A influenciadora Anna Beatriz Pereira Alves, mais conhecida como Anna Poly, morreu na última semana em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A mulher, de 27 anos, estava em um hotel com três homens e caiu da varanda do estabelecimento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do estado, que vai determinar se a queda foi acidental ou criminosa. De acordo com o Terra, a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense colheu depoimentos de funcionários do espaço.
Reações de seguidores à morte
- Pessoas que acompanhavam Anna Poly nas redes sociais lamentaram a morte da influenciadora.
- “Muito triste essa notícia. Espero que a polícia descubra o que aconteceu de verdade”, escreveu uma pessoa.
- Uma amiga da produtora de conteúdo adulto também se manifestou: “Ela estava cheia de planos, queria expandir sua atuação nas redes sociais e sempre falava com entusiasmo sobre os projetos futuros. Essa notícia pegou todo mundo de surpresa”.
- Após a morte, o perfil de Anna Poly foi desativado do Instagram.
Além disso, os responsáveis pelo caso recolheram as imagens das câmeras de segurança do endereço e começaram a analisar o conteúdo.
Os investigadores ouviram os três homens que estavam com ela no momento do incidente nessa quinta-feira (30/1). Um deles é um amigo próximo da influenciadora, com quem ela trabalhava.
Fonte: Metrópoles