Segundo acidente de avião é registrado nos Estados Unidos em menos de 48 horas

Um avião caiu na noite desta sexta-feira (31/1) na Avenida Cottman, na Filadélfia, Estados Unidos, causando destruição em casas e veículos. Há relatos de vítimas, mas as autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre a gravidade dos casos.

Veja as fotos

Reprodução: X
Outro avião caiu nos EUA nesta semana; desta vez, na FiladélfiaReprodução: X
Reprodução: X
Outro avião caiu nos EUA nesta semana; desta vez, na FiladélfiaReprodução: X
Reprodução
Outro avião caiu nos EUA nesta semana; desta vez, na FiladélfiaReprodução
Reprodução
Outro avião caiu nos EUA nesta semana; desta vez, na FiladélfiaReprodução
Reprodução: CBS
Outro avião caiu nos EUA nesta semana; desta vez, na FiladélfiaReprodução: CBS

O acidente aconteceu poucos tempo depois de uma tragédia aérea em Washington D.C., onde um avião da American Airlines e um helicóptero militar colidiram durante a aproximação para pouso no Aeroporto Ronald Reagan, na quarta-feira (29/1). As aeronaves caíram no rio Potomac, deixando 67 mortos, incluindo passageiros, tripulantes e soldados.

Até a manhã desta sexta-feira, 41 corpos envolvidos no acidente de quarta-feira foram resgatados do rio, sendo 28 já identificados. A informação é dos bombeiros militares da cidade.

As operações de busca continuam, com autoridades trabalhando para recuperar os corpos restantes e os destroços das aeronaves. O acidente levou ao fechamento de duas pistas do aeroporto, enquanto a principal permanece ativa. A colisão, ocorrida por volta das 21h, foi confirmada como uma falha de comunicação entre o helicóptero, em treinamento, e a Torre de Controle.

Quanto ao acidente desta sexta-feira (31/1) na Filadélfia, autoridades responderam a um alerta de explosão nas proximidades do local onde aconteceu o acidente.

De acordo com informações da polícia à Rede CBS, duas pessoas estavam na aeronave e há diversos feridos no solo. Ainda não há informações sobre mortes.

Para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, incompetência foi a causa da colisão entre as aeronaves em Washington: “Acho que precisamos de pessoas muito inteligentes comandando os voos. Os que não forem bons, farão uma de duas coisas: terão muitos chegando e não conseguirão lidar com isso, ou terão pessoas esperando no ar, o que todos já foram pegos nessa situação, e circulando os aeroportos por uma hora. E isso também não é bom”, descreveu o presidente.



Fonte: Portal LEODIAS

Thiago Martins comemora cura de infecção pulmonar: “Fungo sumiu”

Thiago Martins, intérprete de Vasco em Vale Tudo, usou as redes sociais para compartilhar que está curado de uma infecção pulmonar causada pela inalação...

Inscrições para vestibular da Unicamp terminam nesta 2ª (8) às 17 horas

Após estender o prazo por uma semana, a Comvest (Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp) encerra nesta segunda-feira (8) às 17h horas (horário de Brasília)...

Entenda o motivo por trás das manifestações violentas na Indonésia

Protestos têm se espalhado por partes da Indonésia desde o dia 25 de agosto, em alguns dos piores episódios de violência do país em...