Polícia recupera porsches furtadas de estacionamento em bairro nobre de SP

A polícia prendeu, na manhã desta sexta-feira (31), um homem suspeito de participação no furto de seis veículos da marca Porsche de um estacionamento na Vila Olímpia, zona sul da capital paulista. A prisão ocorreu em Diadema, no ABC paulista.

Momentos antes de ser preso, o suspeito tentou fugir da polícia. O carro, uma das seis porsches furtadas, estava com uma placa diferente da original. Durante a fuga, o homem acabou batendo contra outro veículo e uma moto que estavam estacionados na rua. Câmeras de segurança registraram o momento. Veja abaixo:

A Polícia Civil já havia recuperado cinco dos seis carros que foram furtados na madrugada da última quarta-feira (29). Com a localização do veículo em Diadema, todos os seis veículos furtados foram recuperados.

As Porsches foram achadas através de um rastreador. Os veículos foram encontrados abandonados nos bairros de Santo Amaro, Jabaquara, Planalto Paulista e Vila Congonhas, todos na zona sul. Ninguém foi preso nessas ocorrências.

O homem preso em Diadema foi autuado por receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, resistência, desobediência, colisão e dirigir sem habilitação. De acordo com a Polícia Civil, a prisão pode ajudar a identificar os outros envolvidos nos furtos.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia recupera porsches furtadas de estacionamento em bairro nobre de SP no site CNN Brasil.

Advogado “batizado” por facção entra na mira de operação em SC

Um advogado é suspeito de ter sido “batizado” por uma facção criminosa catarinense e de atuar diretamente em ações do grupo, como movimentação financeira...

Barbie Ferreira arrisca o português para divulgar filme: “Sou brasileira”

A atriz americana Barbie Ferreira, 28, mais conhecida pelo seu papel na série “Euphoria”, arriscou o português para divulgar seu novo filme disponível nos...

Cartão postal escrito a bordo do Titanic é vendido por mais de R$ 2 milhões

Um cartão postal exclusivo escrito a bordo do Titanic foi vendido por mais de R$ 2 milhões. A mensagem, escrita por Archibald Gracie, passageiro...