Sócio se pronuncia após estrutura de boate ceder e clientes caírem na piscina

Sócio da boate Fêlix, local que estrutura sobre piscina cedeu derrubando diversas pessoas na água, em Campo Grande, no Rio de Janeiro, falou em exclusividade com o portal LeoDias, explicou o ocorrido e afirmou casa noturna está dando todo o suporte necessário para os clientes envolvidos. 

 

Alexander Werneck, sócio do local, relatou que não houve feridos e alega que prestou assistência necessária a todos os envolvidos. O responsável ainda disse que não se sabe o que gerou o desabamento da estrutura, mas estão averiguando junto com a terceirizada responsável pela locação e instalação.

Veja as fotos

X/Reprodução
Piso improvisado em boate cede e todos caem na piscinaX/Reprodução
X/Reprodução
Piso em boate no Rio de Janeiro cede e todos caem na piscinaX/Reprodução

“Aquela estrutura foi montada pra um show, só que ao tocar uma música, todos pularam ao mesmo tempo e a estrutura acabou cedendo. A empresa é terceirizada, já está ciente e vai nos ajudar com essa situação”, explicou Alexander. 

 

De acordo com o sócio da boate, a estrutura suportava o peso de até 200 pessoas, e no momento do acidente tinha por volta de 70 pessoas. Werneck contou que após o ocorrido seguiu com os clientes, o gerente e o promotor da boate para a delegacia e arcou com o custo de carros de aplicativos. 

A respeito de danos materiais, e de aparelhos celulares, a empresa irá analisar os clientes que, de fato, foram prejudicados, e prestar o suporte. “Já estamos prestando suporte e viabilizando de forma rápida. Sobre os celulares, estaremos analisando junto aos clientes para resolver de forma rápida, seja conserto ou celular novo”, disse. 

Na ocasião, o Samu, e o Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar os primeiros socorros, mas não houve feridos. 



Fonte: Portal LEODIAS

Mailza sobre 2026: “estou disposta, pronta e decidida a fazer um trabalho para o bem do meu estado”

Éo sonho do Acre de ter uma nova governadora, não é? A última e única governadora que tivemos foi Iolanda Fleming. É hora de repetir essa experiência. Precisamos aproveitar...

China denuncia tarifa de Trump: “Fentanil é problema da América”

O governo da China denunciou, no domingo (2), a imposição pelo governo Trump de uma tarifa de 10% sobre as importações chinesas. “Pequim desafiará a...

Ministros do G7 condenam ofensiva do M23 no leste da RD Congo

Os ministros dos Negócios Estrangeiros do G7 condenaram veementemente neste sábado (1º) a ofensiva do grupo armado M23, apoiado por Ruanda, no leste da...