Corpo de turista argentino é encontrado às margens de rio em SC

O corpo de Frederico Alejandro Bruni foi encontrado na manhã deste sábado (1º/2), às margens do Rio do Poncho, em São Bonifácio, Santa Catarina. O turista argentino estava desaparecido desde a última segunda-feira, 27 de janeiro. As informações foram confirmadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).

 

O argentino, de 32 anos, teria sido visto pela última vez, na quarta-feira, dia 29, durante a manhã e tarde, próximo a uma cachoeira, após isso, não se tinha mais notícias sobre seu paradeiro.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução

O carro e sua barraca, no entanto, continuaram no local, mesmo sem sinais de Frederico, o que levou ao acionamento da Polícia Militar. As buscas duraram três dias, e teve o apoio do grupo de Busca e Salvamento (GBS), além de drones sobrevoando a região. 

 

O corpo foi encontrado em uma área de vegetação densa. Após o resgate, a vítima foi encaminhada à Polícia Científica, mas até o momento não se tem informações sobre a causa da morte.

 

Frederico estava de férias no Brasil e estava acampando em São Bonifácio, de acordo com sua irmã, Dani Bruni, ele estava acompanhado de seu cachorro e planejava ficar por 3 ou 4 dias na região conhecida pelas cachoeiras.



Fonte: Portal LEODIAS

Por que a diabetes aumenta o risco de doenças cardiovasculares?

A diabetes é uma condição crônica que afeta milhões de pessoas no Brasil e no mundo. A doença exige cuidados constantes com a alimentação,...

Saiba quais são os riscos para o cérebro de assistir vídeos acelerados

O hábito de acelerar vídeos em plataformas digitais se popularizou nos últimos anos como uma forma de consumir mais conteúdo em menos tempo. Recurso...

Leonardo Jardim destaca Cássio em classificação: “Grande profissional”

Nesta quinta-feira (7/8), o Cruzeiro venceu o CRB por 2 x 0 e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil....