Namoro moderno? Aplicativo para infiéis faz sucesso entre casais no Brasil

Os aplicativos de relacionamento continuam sendo um grande sucesso no mundo inteiro, mas seguem se atualizando de maneira impressionante. Inclusive, o portal LeoDias confirmou que uma plataforma voltada para interessados em romances extraconjugais está bombando, com 2,5 milhões de usuários na América Latina.

Conhecido como Gleeden, o aplicativo teve um aumento de 200% no número de assinantes apenas no Brasil. A ideia é atrair perfis diversos, incluindo adeptos do poliamor e até mesmo casais com relacionamento aberto. Um pico de novos acessos foi registrado após as festas de fim de ano.

Veja as fotos

Reprodução / Freepik
Aplicativo de relacionamentoReprodução / Freepik
Reprodução / Freepik
Aplicativo de relacionamentoReprodução / Freepik

Globalmente, a empresa já registra 12 milhões de usuários, provando que essa pode se tornar uma tendência nos próximos anos. As relações pela internet e os encontros online estão ganhando cada vez mais força na América Latina.

De acordo com os dados do site de relacionamentos não monogâmicos, os países com mais membros ativos são: Brasil, Argentina, México e Colômbia. A média de idade dos usuários está entre 29 e 31 anos, e estima-se que eles gastem 20 dólares por semana para usar o aplicativo.

A empresa ressalta que o interesse no aplicativo não significa que apenas pessoas infiéis estão se cadastrando, mas também pessoas poliamorosas, casais abertos, swingers, solteiros que não querem compromisso, entre outros.

Silvia Rubies, diretora de Comunicação do Gleeden Latam, comenta: “Estamos entusiasmados em ver como os aplicativos de encontros estão transformando a forma como as pessoas se relacionam na América Latina e, sobretudo, como as mulheres estão se abrindo a outros tipos de experiências e se atrevendo a viver sua sexualidade de forma mais livre. Para 2025, nosso compromisso é continuar inovando e oferecendo a melhor experiência para nossos usuários”, pontuou.



Fonte: Portal LEODIAS

O Grande Debate: Mais Médicos com cubanos foi acerto ou erro?

O comentarista José Eduardo Cardozo e a jornalista e ex-senadora Ana Amélia Lemos discutiram, nesta sexta-feira (15), em O Grande Debate (de segunda a...

Com golaços, Corinthians bate o Bahia e vai às semis do Brasileiro Feminino

No confronto válido pela partida de volta das quartas de final do Brasileiro Feminino, o Corinthians superou o Bahia por 2 a 0, nesta...

Análise: Putin culpa Joe Biden pela guerra na Ucrânia

Presidente da Rússia, Vladimir Putin, responsabilizou Joe Biden pela guerra na Ucrânia após encontro com Donald Trump nesta sexta-feira (15). O analista de Internacional...