Estudantes são presos com anabolizantes contrabandeados em SC

Dois homens foram presos na cidade de Três Barras (SC) durante uma blitz, após serem pegos com anabolizantes, diversos produtos terapêuticos e medicinais e produtos eletrônicos, além de outros de perfumaria. A prisão ocorreu no último sábado (1º).

Ao serem questionados, os dois alegaram serem estudantes de medicina no Paraguai.

O veículo vinha de Foz do Iguaçu (PR) e tinha como destino a cidade de Timbó (SC).

Segundo a PM informou, um dos ocupantes fez um movimento brusco durante a abordagem, levantando suspeitas.

Durante a busca pessoal, os policiais encontraram embalagens contendo frascos. No interior do veículo, foram localizados diversos produtos, incluindo frascos de Durateston, Drostanolona, minoxidil, comprimidos de Roacutan, Pramil, oxandrolona, lisdexanfetamina dimecelato, além de ampolas de susobolic, boldenona e trembolona.

Também foram apreendidos celulares, perfumes, fones de ouvido e smartwatches.

Em depoimento, os jovens informaram que os produtos seriam comercializados, configurando contrabando, com um valor estimado acima de R$ 20 mil.

Durante a ocorrência, um dos abordados ainda tentou subornar os policiais, sendo assim crime de corrupção ativa.

O veículo foi encaminhado à delegacia, onde passou por revista com o apoio de um cão farejador do canil da PM. Já os suspeitos foram apresentados à Polícia Federal, sendo presos em flagrante por contrabando.

O caso segue sob investigação.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Estudantes são presos com anabolizantes contrabandeados em SC no site CNN Brasil.

Emprestado pelo Flamengo, Alcaraz é anunciado no Everton

O meio-campista Carlos Alcaraz foi oficializado como reforço do Everton nesta segunda-feira (3). O argentino deixa o Flamengo menos de um ano após ser...

Tarifas de Trump devem prejudicar geopolítica, dizem especialistas ao WW

A postura que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, escolheu para sua política comercial deve mexer com a política e a economia do...

Missão da ONU relata aumento na execução de soldados ucranianos pela Rússia

A Missão de Monitoramento de Direitos Humanos da ONU disse nesta segunda-feira (3) que registrou um “aumento alarmante” em execuções relatadas de soldados ucranianos...