A atriz Patricia De Sabrit, hoje com 49 anos, ainda não conseguiu se livrar da perseguição e ameaças sofridas por parte de uma antiga fã que veio a se tornar uma de suas grandes dores de cabeça. No fim do ano passado, a reportagem do portal LeoDias trouxe detalhes do caso onde a eterna “Pérola Negra” precisou desmarcar compromissos por medo do que a mulher poderia fazer. Agora, de volta às redes sociais, a fã identificada como Lorena Gaigher Storch disparou publicamente novas ameaças ainda mais graves.
“Foda-se que você não quer me ver! Pode sair a notícia que for, eu posso ir presa, que se foda! Mas eu vou aonde eu quiser para te ver! Todo mundo faz isso e ninguém é acusado de perseguição! Eu quero que se foda, você vai olhar para a minha cara, sim!”, escreveu ela nas redes sociais, usando a imagem de Patricia.
Veja as fotos
E continuou: “Você pode fazer o que quiser, porque eu não posso? Você não é Deus, não! E eu vou provar isso. Não quer ver os fãs? Viva no mato, numa fazenda isolada e fique lá até morrer, porque em sociedade, você vai ver sim!”.
A moça que incomoda Patricia De Sabrit ainda sugeriu que a atriz se moldasse as perseguições, dando a entender que não iria parar: “Isso ainda vai te atormentar muito na vida, minha filha! Ou você se molda, ou vai ficar com a consciência pesada sempre!”, finalizou.
Em novembro, De Sabrit precisou cancelar sua ida ao próprio evento de exercícios físicos, após descobrir que a mulher havia se cadastrado para participar. O vínculo entre a atriz e a fã teve início ainda nos anos 90, quando a artista protagonizou o maior sucesso de sua carreira: Pérola Negra, no SBT.
Desde então, chegaram a nutriram uma relação tranquila de amizade e respeito, nas redes sociais e até trocavam mensagens. Mas nos últimos anos a admiração virou obsessão. A fã chegou a processar o falecido Fábio Arruda, popular consultor de etiqueta e primo e da atriz. Além disso, a mulher passou a criar situações para prejudicar a imagem de Patricia, chegando a vazar seus dados pessoais.
Fonte: Portal LEODIAS