Nora de Marília Gabriela revela última conversa com ex antes de morte

A autora e atriz Daniele Valente lamentou nas redes sociais nesta quinta-feira (6/2) a morte do ex-marido, o empresário Nedio José Mocellin. Na publicação, ela fez um forte relato sobre ter conseguido se resolver com Nedio poucos dias antes dele morrer.

Daniele, que hoje é casada com Christiano Cochrane, filho de Marília Gabriela, comentou que sentiu que precisava conversar com o ex após mais de 15 anos sem se falar. Os dois foram casados de 2003 a 2007.

Segundo a atriz, a conversa durou cerca de 40 minutos e aconteceu após ela sentir no coração que precisava conversar com ele. Os dois fizeram as pazes e dois combinaram que iram marcar um dia para ele conhecer a filha de Daniele, Valentina, fruto do relacionamento com Christiano.

“Me senti feliz e leve com a nossa conversa. Meu marido Christiano ficou feliz pelas pazes que fizemos. Passei o dia de ontem agradecendo por essa alegria de voltar a falar com Nedio, que paz eu sentia no coração. Até que, à noite, recebo um telefonema em que não consigo acreditar. Nedio foi atropelado e faleceu ontem. Menos de 24 horas depois que nos falamos”, lamentou Daniele nas redes sociais.

A atriz afirmou que está arrasada com a situação e que não tinha ideia que a conversa que tiveram seria uma despedida. “Vá em paz, meu querido. Que Jesus te receba com todo o amor que você merece. Por aqui, ainda estou chorando bastante, mas lembrando da nossa conversa com muito carinho”, finalizou.



Fonte: Metrópoles

Elba Ramalho viraliza nas redes sociais com nova aparência. Veja

Elba Ramalho deu o que falar nas redes sociais após compartilhar novos registros com os seguidores. E os fãs não deixaram de notar uma...

Ex-presidente colombiano diz ser erro permitir avanço do crime e elogia RJ

O ex-presidente da Colômbia, Ivan Duque, afirmou na noite desta quinta-feira (6) que deixar o crime organizado continuar crescendo é um “erro”. Para o...

Gilmar é alvo de protesto de foragido do 8/1 durante evento na Argentina

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal), Gilmar Mendes, foi alvo de um protesto feito por um acusado de participar dos ataques às sedes...