Victor & Leo relembram mudança no começo da carreira: “Cansativo, mas prazeroso”

Victor & Leo podem ser grandes nomes do sertanejo hoje em dia, mas o sucesso da dupla foi conquistado através de perseverança durante tempos difíceis. Em conversa exclusiva com Mônica Apor para o portal LeoDias, os músicos relembraram as dificuldades do começo da carreira.

Foi entre 2005 e 2006 que os músicos se apresentaram pela primeira vez no Villa Country, em São Paulo, após conseguirem sucesso nacional. O retorno à casa fez com que a dupla relembrasse os velhos tempos.

Veja as fotos

Reprodução: portal LeoDias
Victor & Leo.Reprodução: portal LeoDias
Reprodução: portal LeoDias
Victor & Leo.Reprodução: portal LeoDias
Reprodução: portal LeoDias
Victor & Leo.Reprodução: portal LeoDias

Victor conta: “Toda vez que a gente vem, a gente vê o tempo passar com sorriso, com choro, e que isso é a vida como ela deve ser”. O sertanejo revela que se emociona ao lembrar dos lugares em que a dupla se apresentou.

Eles dizem que no começo era difícil. O cachê para a apresentação era baixo, entre R$ 150 e R$ 300: “Você pedia um jantar e dividia para dois”.

Mas dinheiro não era o objetivo da dupla. Os dois poderiam ter aproveitado uma carreira confortável em Belo Horizonte, mas foram para São Paulo para crescerem como músicos.

“A gente começou do zero de novo. Então, andava de busão, ia tocar no Tatuapé, ia tocar em Osasco, etc. Mas fica parecendo sofrível, né? E não era. […] Era trabalhoso, cansativo, mas prazeroso. Era como se você estivesse subindo uma montanha, né? Então cansa, cansa, cansa, cansa. Quando você chega no topo, você se sente grato”.

Victor finaliza dizendo que tudo valeu a pena: “O que sustenta você é você sentir que isso vai fazer diferença pra alguém, pra além de você mesmo. Então eu acho que o sentimento de servir as pessoas, eu acho que ele é a base de tudo, continua sendo”.



Fonte: Portal LEODIAS

Bactérias, fungos e mais: a verdade suja sobre o que há em suas meias

*O artigo foi escrito pela professora de microbiologia clínica Primrose Freestone, da University of Leicester, no Reino Unido, e publicado na plataforma The Conversation...

Estudo de Harvard relaciona perda de lítio no cérebro ao Alzheimer

A perda do lítio no cérebro pode ser um dos primeiros sinais da doença de Alzheimer. É o que mostra um estudo conduzido por...

Em conflito com o Barcelona, Ter Stegen aparece sem numeração; entenda

Em meio ao conflito com a diretoria do Barcelona, o goleiro Ter Stegen aparece no site da LaLiga sem numeração de camisa. A situação...