Saiba por que Roger Machado, do Inter, deixou GreNal mesmo sem ser expulso

Mesmo sem ter levado cartão vermelho, o técnico Roger Machado, do Inter, foi “expulso indiretamente” e precisou deixar o gramado da Arena ainda no primeiro tempo do clássico GreNal, neste sábado (8).

Aos 28 minutos, seu auxiliar Roberto Ribas foi expulso pelo árbitro Rafael Klein (FIFA) por reclamação. O treinador do Inter, porém, também precisou deixar o gramado da Arena por conta do regulamento do Campeonato Gaúcho.

Uma regra da Federação Gaúcha de Futebol obriga que o treinador também saia de campo em caso de expulsão de um de seus auxiliares.

Apesar de ter sido relutante em deixar o banco de reservas, Roger enfim acessou o túnel para o vestiário. No caminho, o treinador foi xingado por gremistas.

Depois de permanecer o restante do primeiro tempo no vestiário, o treinador subiu para as cabines da Arena para assistir o segundo tempo.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Saiba por que Roger Machado, do Inter, deixou GreNal mesmo sem ser expulso no site CNN Brasil.

Super Bowl adiciona novo capítulo da treta entre Kendrick Lamar e Drake

Os cantores Kendrick Lamar, 37, e Drake, 38, passaram parte do ano passado trocando provocações. Os rappers lançaram uma série de faixas de ataque...

Fundação FHC realiza seminário com líder da oposição venezuelana

A Fundação Fernando Henrique Cardoso realiza, na próxima quinta-feira (13), um seminário com a líder da oposição venezuelana, María Corina Machado. A participação da...

Internada, Preta Gil resgata memórias de Carnaval 2024: “Quero outra vez”

Internada desde dezembro, quando passou por uma nova cirurgia para remoção de um tumor, a cantora Preta Gil, 50, resgatou algumas recordações de seu...