Presidente renuncia após clube turco abandonar jogo contra Galatasaray

O presidente do Adana Demirspor, Bedirhan Durak, anunciou a própria renúncia, na manhã desta segunda-feira (10), um dia após a equipe deixar o campo em protesto durante o confronto do Campeonato Turco contra o Galatasaray.

“Agora, vejo com tristeza que chegamos a um impasse. Pelo bem do meu clube, da minha família, dos meus entes queridos e da minha saúde, anuncio minha renúncia à presidência”, disse Durak em uma declaração.

A renúncia acontece após decisão do Adana Demirspor de sair do campo meia hora após o início da partida contra o Galatasaray na noite de sábado (8), quando perdia por 1 a 0 após polêmico pênalti aos 12 minutos, que foi convertido pelo atacante espanhol Álvaro Morata.

O jogo foi abandonado mais tarde. A decisão de deixar a partida foi tomada em protesto contra o comitê de árbitros e a Federação Turca de Futebol (TFF), disseram dirigentes do Adana Demirspor. O técnico do Galatasaray, Okan Buruk, disse que o pênalti pode ter sido uma decisão incorreta.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Presidente renuncia após clube turco abandonar jogo contra Galatasaray no site CNN Brasil.

Problema de saúde faz Wesley Safadão cancelar shows antes do Ano Novo

Wesley Safadão cancelou duas apresentações que faria na noite desta terça-feira (30/12) por questões de saúde. O cantor se apresentaria em Maceió e em...

Rosto humano de drones vai “falar com as pessoas” durante Réveillon no Rio

Um espetáculo de 1200 drones em Copacabana promete surpreender com a fomação de uma escultura em forma de rosto humano para o Rio Réveillon...

Ibovespa tem melhor ano desde 2016: o que foi destaque na bolsa em 2025?

O final de dezembro é tradicionalmente o momento de fazer o balanço do que foi positivo e negativo nos últimos 12 meses, e para...