Presidente renuncia após clube turco abandonar jogo contra Galatasaray

O presidente do Adana Demirspor, Bedirhan Durak, anunciou a própria renúncia, na manhã desta segunda-feira (10), um dia após a equipe deixar o campo em protesto durante o confronto do Campeonato Turco contra o Galatasaray.

“Agora, vejo com tristeza que chegamos a um impasse. Pelo bem do meu clube, da minha família, dos meus entes queridos e da minha saúde, anuncio minha renúncia à presidência”, disse Durak em uma declaração.

A renúncia acontece após decisão do Adana Demirspor de sair do campo meia hora após o início da partida contra o Galatasaray na noite de sábado (8), quando perdia por 1 a 0 após polêmico pênalti aos 12 minutos, que foi convertido pelo atacante espanhol Álvaro Morata.

O jogo foi abandonado mais tarde. A decisão de deixar a partida foi tomada em protesto contra o comitê de árbitros e a Federação Turca de Futebol (TFF), disseram dirigentes do Adana Demirspor. O técnico do Galatasaray, Okan Buruk, disse que o pênalti pode ter sido uma decisão incorreta.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Presidente renuncia após clube turco abandonar jogo contra Galatasaray no site CNN Brasil.

Eliminado de hoje sairá pelo ranço do público, sem dó nem piedade; veja a parcial

O primeiro paredão formado por votos individuais do BBB 25 já trouxe alguns nomes polêmicos da edição. Mais da metade dos internautas responderam com...

Nizam alfineta Davi Brito e diz que ele está enganando namorada

Nizam Hayek, ex-participante do “BBB24”, se pronunciou sobre a polêmica luta contra o vencedor da mesma temporada. O criador de conteúdo adulto convocou Davi...

Rafael Vitti comparece ao Sindicato dos Artistas e regulariza registro profissional

Rafael Vitti, ator e marido de Tatá Werneck, colocou um ponto final na polêmica do seu registro profissional. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o...