Peter Navy Tuiasosopo, ator de “Street Fighter”, morre aos 61 anos

O ator Peter Navy Tuiasosopo, conhecido por seus papéis em “Street Fighter” e “Velozes e Furiosos”, morreu aos 61 anos. A notícia foi compartilhada por seu filho, Manoah Peter Tuiasosopo, em uma publicação no Facebook.

 

“Com o coração pesado, minha família e eu gostaríamos de agradecer a todos pelas orações e apoio. Nosso pai, Peter N. Tuiasosopo, faleceu nesta manhã, às 3h16”, escreveu Manoah. A causa da morte não foi divulgada na postagem.

“Meu pai viveu uma vida extraordinária, e seu impacto de maneira nenhuma termina aqui”, escreveu ele em um trecho. “Sua força, amor, compaixão e bondade serão sentidas para sempre.”

Tuiasosopo iniciou sua trajetória como ator em 1991, quando fez sua estreia no cinema no papel de Manumana “the Slender” em “Tirando o Time de Campo“. Na mesma década, ele também conquistou o papel de E. Honda em “Street Fighter“.

Na televisão, Tuiasosopo teve pontas em séries como “NCIS“, “Ray Donovan“, “black-ish“, “Mayans M.C.“, “Magnum P.I.” e “New Girl“.

Na postagem no Facebook, o filho o ator informou que a família está organizando uma memorial e que mais informações serão compartilhadas assim que os detalhes forem definidos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Peter Navy Tuiasosopo, ator de “Street Fighter”, morre aos 61 anos no site CNN Brasil.

Lucca Almeida e Bernardo Prado participam do CaveCast

Lucca Almeida e Bernardo Prado, atores mirins de “A Caverna Encantada”, são os convidados do podcast “CaveCast” desta terça-feira, 29 de abril, apresentado por...

Luan Santana atrai 70 mil pessoas em Lisboa

Luan Santana viu 70 mil ingressos se esgotarem em tempo recorde, fechando quatro dias de shows na MEOArena, em Lisboa. Os concertos vão acontecer...

Sabrina Sato lança reality e recebe carinho de Nicolas Prattes

No início da noite desta terça-feira, 29 de abril, Sabrina Sato compareceu na festa de lançamento de seu novo reality show “Minha Mãe com...