Peter Navy Tuiasosopo, ator de “Street Fighter”, morre aos 61 anos

O ator Peter Navy Tuiasosopo, conhecido por seus papéis em “Street Fighter” e “Velozes e Furiosos”, morreu aos 61 anos. A notícia foi compartilhada por seu filho, Manoah Peter Tuiasosopo, em uma publicação no Facebook.

 

“Com o coração pesado, minha família e eu gostaríamos de agradecer a todos pelas orações e apoio. Nosso pai, Peter N. Tuiasosopo, faleceu nesta manhã, às 3h16”, escreveu Manoah. A causa da morte não foi divulgada na postagem.

“Meu pai viveu uma vida extraordinária, e seu impacto de maneira nenhuma termina aqui”, escreveu ele em um trecho. “Sua força, amor, compaixão e bondade serão sentidas para sempre.”

Tuiasosopo iniciou sua trajetória como ator em 1991, quando fez sua estreia no cinema no papel de Manumana “the Slender” em “Tirando o Time de Campo“. Na mesma década, ele também conquistou o papel de E. Honda em “Street Fighter“.

Na televisão, Tuiasosopo teve pontas em séries como “NCIS“, “Ray Donovan“, “black-ish“, “Mayans M.C.“, “Magnum P.I.” e “New Girl“.

Na postagem no Facebook, o filho o ator informou que a família está organizando uma memorial e que mais informações serão compartilhadas assim que os detalhes forem definidos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Peter Navy Tuiasosopo, ator de “Street Fighter”, morre aos 61 anos no site CNN Brasil.

Bandeirão e foto polêmica: Vini Jr é provocado antes de jogo contra o City

Antes da bola rolar para Manchester City e Real Madrid, pelos playoffs da Champions League, Vinicius Jr. foi alvo de provocações tanto do clube...

Veja quem é o empresário que sobreviveu a acidente aéreo na Bahia

O empresário Mário Gontijo sobreviveu a um acidente aéreo ocorrido na última segunda-feira (10) no sul da Bahia. Um passageiro não resistiu aos ferimentos...

Hamas reitera compromisso com cessar-fogo em Gaza após ameaça de Netanyahu

O Hamas reiterou em um comunicado nesta terça-feira (11) o compromisso do grupo com o acordo de cessar-fogo com Israel para a Faixa de...