Peter Navy Tuiasosopo, ator de “Street Fighter”, morre aos 61 anos

O ator Peter Navy Tuiasosopo, conhecido por seus papéis em “Street Fighter” e “Velozes e Furiosos”, morreu aos 61 anos. A notícia foi compartilhada por seu filho, Manoah Peter Tuiasosopo, em uma publicação no Facebook.

 

“Com o coração pesado, minha família e eu gostaríamos de agradecer a todos pelas orações e apoio. Nosso pai, Peter N. Tuiasosopo, faleceu nesta manhã, às 3h16”, escreveu Manoah. A causa da morte não foi divulgada na postagem.

“Meu pai viveu uma vida extraordinária, e seu impacto de maneira nenhuma termina aqui”, escreveu ele em um trecho. “Sua força, amor, compaixão e bondade serão sentidas para sempre.”

Tuiasosopo iniciou sua trajetória como ator em 1991, quando fez sua estreia no cinema no papel de Manumana “the Slender” em “Tirando o Time de Campo“. Na mesma década, ele também conquistou o papel de E. Honda em “Street Fighter“.

Na televisão, Tuiasosopo teve pontas em séries como “NCIS“, “Ray Donovan“, “black-ish“, “Mayans M.C.“, “Magnum P.I.” e “New Girl“.

Na postagem no Facebook, o filho o ator informou que a família está organizando uma memorial e que mais informações serão compartilhadas assim que os detalhes forem definidos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Peter Navy Tuiasosopo, ator de “Street Fighter”, morre aos 61 anos no site CNN Brasil.

Eleição na Bolívia pode encerrar quase 20 anos de governos de esquerda

Mais de 7,5 milhões de bolivianos são esperados nas urnas neste domingo (17) para votar nas eleições presidenciais que podem tirar a esquerda do...

Atlético-MG x Grêmio: horário e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Atlético-MG e Grêmio medem forças neste domingo (17), em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2025. O confronto será realizado...

Chapecoense x Paysandu: horário e onde assistir ao jogo da Série B

Em busca de consolidar sua posição no G-4, a Chapecoense recebe o Paysandu neste domingo (17), às 16h (de Brasília), em partida válida pela...