Em meio às indefinições quanto ao futuro de Rony, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se pronunciou. O atacante estava apalavrado com o Atlético-MG, porém ficou balançado ao receber uma proposta do Vasco e recuou quanto à transferência ao Galo. Tal postura incomodou a dirigente alviverde.
“No início do ano, o Palmeiras já havia aceitado uma oferta do Fluminense pelo Rony, mas o jogador não concordou em ir. Ontem à noite, porém, ele e o Hércules (Júnior, representante do jogador) entraram em contato conosco para avisar que tinham aceitado a oferta salarial do Atlético-MG. Hoje pela manhã, nós também aceitamos a proposta do Atlético-MG e fechamos a negociação. De repente, de forma surpreendente, ficamos sabendo pela imprensa que o atleta estaria acertado com o Vasco. Isso não tem cabimento! O Palmeiras é um clube sério, que cumpre com os seus compromissos”, afirmou a presidente ao ge, nesta quarta.
Veja as fotos
Leia Também
Ainda segundo o ge, o Atlético-MG já produzia o vídeo de anúncio de Rony, porém, devido à reviravolta envolvendo o Gigante do Colina, o negócio ainda não foi concretizado.
“A situação é bem simples: ou o Rony e o Hércules honram o compromisso que assumiram com o Atlético-MG ou o jogador cumprirá o seu contrato conosco até dezembro de 2026. O Palmeiras não vai negociar o Rony com qualquer outro clube, pois nós e o atleta fechamos com o Atlético-MG. Não vamos fazer com o Atlético-MG o que um clube russo e um atleta fizeram recentemente conosco”, completou.
Fonte: Portal LEODIAS