João Silva atualiza sobre recuperação de Faustão e estado emocional do apresentador

João Silva, filho de Faustão, conversou com o portal LeoDias no último sábado (15/2). O sucessor de Fausto, renomado apresentador, fez questão de compartilhar com a repórter Katherine Alves sobre o quadro de saúde do pai e sua evolução.

“Esse ano começou de uma forma difícil, lógico, com a internação. Mas foi rápida, graças a Deus! Ele está com esse começo de ano muito bom. Principalmente na parte emocional, de alegria, e poder acompanhar esse passo a passo de evolução, é muito bacana”, disparou João Guilherme Silva.

Veja as fotos

João Silva e Faustão (Foto: Reprodução/Instagram)
João Silva e Faustão (Foto: Reprodução/Instagram)
Portal LeoDias
Portal LeoDias
João Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
João Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
João Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
João Silva (Foto: Reprodução/Instagram)

“É uma pessoa que tenho a certeza do quanto ele merece estar evoluindo a cada passo. Então, acho que basta a gente comemorar e estar junto com ele. Se Deus quiser, esse ano vai ser de muita alegria para ele”, completou.

Durante a entrevista, o comunicador também demonstrou empolgação no Sambódromo Marquês de Sapucaí, direto do Rio de Janeiro, entregando que vai fazer aulas de dança e vai apostar no samba. Além disto, o artista se prepara para lançar um documentário, repleto de emoção, sobre os bastidores da grande festa na avenida.

“Sou muito apaixonado! Sempre vim aqui na Sapucaí para assistir ao Carnaval e participar das festas, conseguir admirar tudo o que acontece. Mas este ano em específico vai ser um ano muito especial, porque estou gravando esse documentário, essa minissérie com o Gabriel David e podendo mostrar todos esses processos. De fato, entrar mesmo na cultura do Carnaval, está sendo muito legal e poder mostrar para pessoas de outros estados”.

“Como eu, em São Paulo, tenho amigos do Rio Grande do Sul e do Pará, que não conhecem as entrelinhas do Carnaval do Rio. É bom mostrar isso com alguém que sabe tanto. A gente acaba não olhando tudo o que acontece ao redor da Sapucaí, então hoje a gente foi ao centro de segurança e produção, na sala de cronômetro. Então, são várias coisas que você imagina quando criança, mas quando você olha de fato, consegue entender por que ela é tão organizada e como é tão séria a competição. Você olha e fala: ‘Não é possível que as pessoas estejam conseguindo arrumar, de levar nota e tanta gente desfilando’. Aí, quando a gente olha essas centrais, é tudo muito legal. Quero fazer aula de dança esse ano e é uma vontade minha aprender a dançar. O samba com certeza faz parte disto!”, finalizou João Silva.

 

 

 

 

 

 



Fonte: Portal LEODIAS

“O Agente Secreto” será exibido na abertura do Festival de Brasília

O filme nacional “O Agente Secreto” ganhou uma nova data de exibição: 12 de setembro, na abertura da 60ª edição do Festival de Brasília. A...

Brasileiros acreditam que vão viver até os 80 anos, mostra pesquisa

Os brasileiros acreditam que vão viver até os 80 anos, um resultado acima da média global de 78 anos e acima da expectativa de...

Câncer colorretal: como diminuir o risco da doença

Cada vez mais casos de câncer colorretal estão sendo encontrados em adultos com menos de 50 anos, e uma nova série de pesquisas sugere...