“Alguém podia pagar meus boletos”, brinca Luciana Gimenez após acordar tarde

A apresentadora Luciana Gimenez aproveitou a tarde de calor em São Paulo nesta segunda (17/2) para interagir com os seguidores de forma mais descontraída. A apresentadora da RedeTV! foi flagrada dormindo às 14h, e então desafiou os seguidores a pagarem seus boletos.

“Alguém podia pagar os meus boletos… em dólar! Quem será que paga? Alguém se oferece? Ninguém nunca pagou meus boletos, gente”, brincou Luciana nos stories.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução/LeoDias
Luciana Gimenez em ensaio da Vai-VaiReprodução/LeoDias
Luciana Gimenez / Divulgação
Luciana Gimenez / Divulgação

A apresentadora ainda se divertiu com algumas respostas de seguidores. Uma delas fazia referência a Lucas Jagger, primogênito de Gimenez, fruto da relação com a lenda do rock Mick Jagger. “Como se chama? Myke Jaguer?”, ironizou a famosa com o internauta que escreveu errado o nome do vocalista dos Rolling Stones.

Outro usuário do Instagram afirmou assumir as contas de Luciana, que logo comentou: “Esse aí está animado. Quero só ver. Está para nascer homem para pagar meus boletos. Não conheci nenhum que quisesse, não. Até hoje estou esperando. Boleto aqui é caro. Não tive essa sorte ainda”, comentou.

Logo depois, a apresentadora refletiu sobre homens pagando seus boletos. “Mas falando a real, não ia deixar. Acho que a pessoa que paga, manda. Imagina se alguém paga os meus boletos e quer mandar na minha vida?”, refletiu.



Fonte: Portal LEODIAS

Ansiosa e cínica, geração Z enxerga o mundo como um lugar assustador

A geração Z, formada por pessoas nascidas entre 1997 e 2012, desenvolveu uma percepção negativa sobre o mundo em que vivemos. Pesquisas recentes mostram...

O que comer para envelhecer bem? Médicas indicam melhores alimentos

Envelhecer bem não depende apenas da genética. O que colocamos no prato, dia após dia, tem impacto direto na forma como o corpo funciona,...

Entenda a situação fiscal que o governo vai enfrentar em 2026

O ano de 2026 será desafiador para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Dentre tantos motivos, como o período eleitoral e a...