Taty Girl lança selo digital e assina contrato milionário com a Believe

A cantora Taty Girl dá um grande passo em sua carreira ao lançar seu próprio selo de distribuição digital, o TG Music. A novidade chega com uma parceria estratégica com a Believe, gravadora responsável por artistas como Nattan e João Gomes, e visa fortalecer a presença digital da artista, otimizar estratégias de marketing e impulsionar sua projeção nacional.

O contrato foi fechado por R$ 20 milhões e marca uma nova fase na carreira da cantora, que agora passa a ter controle total sobre sua distribuição musical e um planejamento focado no crescimento digital.

Veja as fotos

A cantora Taty Girl dá um grande passo em sua carreira ao lançar seu próprio selo de distribuição digital, o TG Music / Divulgação
A cantora Taty Girl dá um grande passo em sua carreira ao lançar seu próprio selo de distribuição digital, o TG Music / Divulgação
A cantora Taty Girl dá um grande passo em sua carreira ao lançar seu próprio selo de distribuição digital, o TG Music / Divulgação
A cantora Taty Girl dá um grande passo em sua carreira ao lançar seu próprio selo de distribuição digital, o TG Music / Divulgação

“Com a TG Music, estamos construindo um novo capítulo na minha carreira. Essa parceria com a Believe é um grande passo para levar minha música ainda mais longe, criando novas oportunidades e me conectando com um público cada vez maior”, celebra Taty Girl.

O selo já iniciou seus trabalhos com o lançamento da primeira parte do projeto “Baú da Taty 2” e tem programado para os próximos meses a segunda parte do “Baú” e o projeto “No Sertão”, que contará com participações especiais de Dorgival Dantas, João Gomes e Waldonys.

Além disso, uma colaboração aguardada promete movimentar o público: Pabllo Vittar estará presente na segunda parte do “Baú da Taty 2”. Outros projetos estão em fase de planejamento e a expectativa é que grandes nomes da música se juntem a Taty em futuras gravações.

Toda a gestão digital da cantora será conduzida pelo time de marketing da TG Music, que atuará em parceria com o núcleo estratégico da Believe, garantindo que cada lançamento tenha um impacto significativo nas plataformas de streaming.

Além disso, o selo contará com um time dedicado à produção de conteúdo para redes sociais, fortalecendo a marca da artista e aproximando-a ainda mais do público. Vale lembrar que o selo também abrirá espaço para outros artistas.

“Esse selo representa mais do que uma mudança na distribuição da minha música. É uma nova era, com mais autonomia, estratégias inovadoras e colaborações incríveis que o público vai amar”, finaliza a cantora.

Com essa movimentação, Taty Girl reafirma sua relevância no cenário musical e se posiciona como uma das artistas mais estratégicas do forró, agora com uma estrutura própria para gerir sua música e expandir ainda mais seu alcance.



Fonte: Portal LEODIAS

Rio Branco: vereador comemora aprovação de lei que institui auxílio a mulheres vítimas de violência doméstica

O vereador Leôncio Castro, primeiro vice-presidente da Câmara de Vereadores de Rio Branco, comemora a aprovação de um projeto de lei de sua autoria...

Preço do café puxa alta no faturamento de bebidas no e-commerce no 1º tri

O faturamento de bebidas do e-commerce no Brasil cresceu 20,3% no 1º trimestre de 2025, segundo revela um levantamento exclusivo do Neotrust à CNN. No...

INSS: PF apreende com Stefanutto anotações sobre “Agradecer o CNPS”

A Polícia Federal apreendeu no apartamento do ex-presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) Alessandro Stefanutto, em Brasília, anotações à mão que serão...