Ana Hickmann acusa ex-marido de manipular opinião pública sobre decisões judiciais

A apresentadora Ana Hickmann afirmou que seu ex-marido, Alexandre Correa, tem “distorcido decisões judiciais” para atacá-la publicamente. A declaração foi feita após a divulgação de que Correa acionou a Justiça para obter a “dissolução parcial” de sociedades empresariais que mantinha com Ana.

Acusações e Defesa

Segundo a assessoria de Ana, Correa estaria “distorcendo até mesmo os próprios pedidos” feitos à Justiça com o objetivo de tentar descredibilizar a comunicadora para obter vantagem nos processos. A apresentadora negou as acusações de que estaria desviando recursos das empresas. “Não existe ação para apurar fraudes e desvios”, afirmou.

Veja as fotos

Reprodução Instagram
Reprodução Instagram
Divulgação
Divulgação
Reprodução
Ana HickmannReprodução

Ana esclareceu que a ação judicial movida por Correa trata de um pedido de “dissolução parcial de sociedade e apuração de haveres”, com o intuito de se retirar dos contratos sociais como sócio. Ela também destacou que a acusação de apropriação indébita “foi arquivada em julho de 2024 por não haver qualquer ilegalidade”.

Processo Judicial em Andamento

A apresentadora revelou que ainda não foi formalmente citada na ação movida por Correa. “Defesa será feita em juízo”, garantiu. Ana também mencionou que Alexandre é réu em um processo por “difamação e calúnia” devido à disseminação de informações falsas. “Foi, inclusive, deferida liminar de remoção dos conteúdos publicados em rede social com desinformação e inverdades”, ressaltou.

Divisão de Bens e Dívidas

Em entrevista ao blog de Mariana Kotscho, do UOL, Ana explicou que a divisão de bens com Alexandre está em discussão. Ela afirmou que existem muitas dívidas em seu nome ou no nome de suas empresas, das quais boa parte delas só passou a ter conhecimento após a separação. A apresentadora frisou que está focada em cuidar do filho, Alezinho, e em quitar os débitos.

Separação e Acusações Anteriores

Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram em 2023, após a apresentadora acusá-lo de violência doméstica. Desde então, ela tem exposto supostos golpes financeiros que teriam sido aplicados pelo ex-marido, enquanto ele nega todas as acusações.

A disputa judicial entre o ex-casal segue em andamento, e Ana afirmou que tomará “todas as medidas judiciais cíveis e criminais” para cada nova disseminação de informações que considerar falsas.



Fonte: Portal LEODIAS

BBB 25: Guilherme chora muito com mensagens do presente do anjo. Vídeo!

O início da tarde deste domingo, 23 de fevereiro, ficou marcado por fortes emoções no BBB 25. Guilherme, que conquistou o título de Anjo...

Maria Ribeiro sofre golpe bancário após roubo e desabafa

A atriz e apresentadora Maria Ribeiro, de 49 anos, fez um relato impactante sobre um golpe financeiro que sofreu após ter seu celular roubado...

Não adianta ameaçar pela Justiça nem perseguir Moraes, diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou, neste sábado (22), que não adianta “ameaçar nem perseguir” o ministro Alexandre de Moraes, do...