Rihanna revela detalhes do próximo álbum e deixa fãs na expectativa

Rihanna revelou que está pronta para voltar ao mundo da música. Em entrevista recente, a cantora disse que seu novo álbum “será tudo, menos previsível”. O projeto só não foi lançado porque, segundo a estrela, enfrentou incômodos criativos.

“Eu estive em estúdio por oito anos inteiros, mas nada me pegou. Eu procurei. Atravessei fases de coisas que eu queria fazer. Quero esse tipo de álbum, aquele álbum, não”, explicou a idealizadora da marca de beleza Fenty Beauty à revista norte-americana Harper’s Bazaar.

4 imagens

Rihanna ao lado do filho mais velho RZA

Rihanna posa ao lado dos filhos Rza (direita) e Riot (esquerda)
Rihanna ao lado de Diddy
1 de 4

Rihanna e A$AP Rocky

Samir Hussein/WireImage

2 de 4

Rihanna ao lado do filho mais velho RZA

Reprodução/Instagram @badgalriri

3 de 4

Rihanna posa ao lado dos filhos Rza (direita) e Riot (esquerda)

Reprodução/Instagram @badgalriri

4 de 4

Rihanna ao lado de Diddy

Jason Merritt/Getty Images for Clear Channel

Embora às vezes tenha que passar tempo longe dos filhos RZA, de 2 anos, e Riot, de 1, frutos do relacionamento com o rapper A$AP Rocky, Rihanna contou que se sente bem ao gravar novas músicas e que está pronta para compartilhar o resultado com o público.

“O que eu sei é que não vai ser nada do que todo mundo está esperando. Não será comercial ou para tocar no rádio. Estará onde minha qualidade artística merece estar neste momento. Eu tenho que mostrar a eles [fãs] o valor da espera. Não posso colocar nada medíocre”, disse a dona dos hits Umbrella e Diamonds.

O último álbum de Rihanna foi lançado em 2016, intitulado ANTi. Desde então, a cantora não lançou mais nenhum álbum de estúdio e se afastou da carreira musical.



Fonte: Metrópoles

Jessie J revela como descobriu câncer e reflete: “Tive sorte”

Jessie J abriu o coração sobre seu diagnóstico de câncer de mama, revelado em março, em entrevista ao podcast Great Company. Ela falou sobre...

Contas externas têm déficit de US$ 7,1 bilhões em julho, diz BC

O déficit das contas externas do Brasil foi de US$ 7,1 bilhões em julho, conforme dados do Banco Central (BC). O resultado foi maior...

IPCA-15: quedas de conta de luz e alimentos contribuíram para deflação

As quedas nos preços da energia elétrica, dos alimentos, das passagens aéreas e dos combustíveis contribuíram para a deflação de 0,14%, em agosto, do...