“Lucky”: Drew Starkey entra para elenco de série com Anya Taylor-Joy

O ator norte-americano Drew Starkey (“Outer Banks” e “Queer”), 31, entrou para o elenco de “Lucky”, minissérie do AppleTV+ que conta com Annette Bening (“Beleza Americana” e “Nyad”) e Anya Taylor-Joy (“A Bruxa” e “O Gambito da Rainha”), que também assina a produção executiva.

Na trama, uma jovem decide deixar a vida de crimes na qual foi criada, mas precisa abraçar seu lado sombrio e criminoso uma última vez numa tentativa de escapar de seu passado.

A produção é baseada no best-seller homônimo da escritora Marissa Stapley. O título ainda não tem previsão de estreia.

Quem é Drew Starkey?

Joseph Andrew Starkey, nascido em 4 de novembro de 1993, cresceu na Carolina do Norte, distante da fama. Antes de conquistar as telas e as telinhas, Starkey entrou para um grupo de teatro em sua escola.

Seus primeiros papéis foram em 2017, na televisão, em produções como “Ozark“, “Shots Fired” e “Good Behavior”, entre outras. Em 2018, ele começou a se destacar no cinema, com participações em filmes como “Com Amor, Simon” e “O Ódio que Você Semeia”, em papéis menores.

Embora tenha participado de outros projetos, Starkey realmente chamou a atenção ao conquistar o papel de Rafe Cameron em “Outer Banks”, sucesso da Netflix. Com o reconhecimento, o ator passou a assumir papéis mais destacados no cinema, como no filme de terror “Hellraiser” e na comédia romântica “A Outra Zoey”. Este ano, ele estrelou o drama “Queer” ao lado do veterano Daniel Craig.

Anya Taylor-Joy diz querer viver Elsa em live-action de “Frozen”

Confira as séries mais aguardadas de 2025

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Lucky”: Drew Starkey entra para elenco de série com Anya Taylor-Joy no site CNN Brasil.

PEC do 6×1 é protocolada na Câmara dos Deputados

A deputada federal Erika Hilton (PSOL) protocolou, nesta terça-feira (25), a PEC que propõe o fim da escala 6×1, que reduz a jornada máxima...

Sepp Blatter diz que Inglaterra deveria sediar Copa antes da Arábia Saudita

A Inglaterra deveria ter conquistado o direito de sediar a Copa do Mundo antes da Arábia Saudita, que sediará a edição de 2034, disse...

Defesa alega que general Mario Fernandes não defendia golpe

O advogado Marcus Vinícius Figueiredo, que defende o general Mario Fernandes no processo que apura suposta trama golpista após a eleição de 2022, disse...