Ex-funcionária revela quem falsificou assinaturas de Ana Hickmann

Uma ex-funcionária de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, teria revelado, em um áudio, quem falsificou as assinaturas da apresentadora em documentos enviados ao Banco do Brasil e ao Daycoval. A loira batalha na justiça para atestar a falsidade de documentos em processo de dívidas com os bancos.

Identificada como Bruna Petinelli, a ex-funcionária disse que Claudia Helena dos Santos, ex-amiga da apresentadora, teria falsificado as assinaturas. A informação foi divulgada pelo portal Leo Dias.

4 imagens

Ana Hickmann comemora um ano do primeiro beijo com Edu Guedes

Edu Guedes, Ana Hickmann e Alezinho
Ana Hickmann
1 de 4

Após treta com o ex, Ana Hickmann se anima com 1º dia de aula do filho

Instagram/Reprodução

2 de 4

Ana Hickmann comemora um ano do primeiro beijo com Edu Guedes

Reprodução/Instagram

3 de 4

Edu Guedes, Ana Hickmann e Alezinho

Instagram/Reprodução

4 de 4

Ana Hickmann

Reprodução

No áudio, Bruna, que trabalhou com a família até outubro de 2023, contou para Ana Hickamann que viu Claudia Helena assinando documentos no lugar da apresentadora, sem que ela soubesse. O áudio será investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais.

Recentemente, Ana teve uma decisão desfavorável na Justiça em relação à análise pericial de uma assinatura dela em documentos relacionados ao empréstimo de R$ 730 mil com o Banco Daycoval. Sobre isso, ela afirma que Correa e sua cúmplice têm escondido outros detalhes:

“Os dois alegam não terem feito nada de errado. Então por que se negaram, e seguem se recusando, a fornecer material grafotécnico para perícia? É o que me pergunto”.



Fonte: Metrópoles

Análise: Processo envolvendo Bolsonaro é contaminado pela política

A discussão sobre a judicialização da política e o ativismo do Judiciário ganhou novo destaque com o processo envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo...

Veja o novo custo para tirar CNH com a proposta do governo

O projeto avaliado do governo para dar fim à obrigatoriedade das autoescolas no processo de tirar a carteira de motorista pode reduzir o custo...

Moraes está se defendendo depois de sofrer ataques, diz cientista político

A recente decisão de prisão domiciliar de Jair Bolsonaro, decretada por Alexandre de Moraes,do STF, foi tomada sem menção ao órgão acusador, a Procuradoria...