Ex-funcionária revela quem falsificou assinaturas de Ana Hickmann

Uma ex-funcionária de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, teria revelado, em um áudio, quem falsificou as assinaturas da apresentadora em documentos enviados ao Banco do Brasil e ao Daycoval. A loira batalha na justiça para atestar a falsidade de documentos em processo de dívidas com os bancos.

Identificada como Bruna Petinelli, a ex-funcionária disse que Claudia Helena dos Santos, ex-amiga da apresentadora, teria falsificado as assinaturas. A informação foi divulgada pelo portal Leo Dias.

4 imagens

Ana Hickmann comemora um ano do primeiro beijo com Edu Guedes

Edu Guedes, Ana Hickmann e Alezinho
Ana Hickmann
1 de 4

Após treta com o ex, Ana Hickmann se anima com 1º dia de aula do filho

Instagram/Reprodução

2 de 4

Ana Hickmann comemora um ano do primeiro beijo com Edu Guedes

Reprodução/Instagram

3 de 4

Edu Guedes, Ana Hickmann e Alezinho

Instagram/Reprodução

4 de 4

Ana Hickmann

Reprodução

No áudio, Bruna, que trabalhou com a família até outubro de 2023, contou para Ana Hickamann que viu Claudia Helena assinando documentos no lugar da apresentadora, sem que ela soubesse. O áudio será investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais.

Recentemente, Ana teve uma decisão desfavorável na Justiça em relação à análise pericial de uma assinatura dela em documentos relacionados ao empréstimo de R$ 730 mil com o Banco Daycoval. Sobre isso, ela afirma que Correa e sua cúmplice têm escondido outros detalhes:

“Os dois alegam não terem feito nada de errado. Então por que se negaram, e seguem se recusando, a fornecer material grafotécnico para perícia? É o que me pergunto”.



Fonte: Metrópoles

Conheça filhos de Marcus Buaiz, enteados de Isis Valverde

A festa de casamento da atriz Isis Valverde, 45, com o empresário Marcus Buaiz, 45, acontece neste sábado (3), em Jarinu, no interior de...

Ex-deputada Célia Leão é retirada de voo por usar almofada ortopédica

A ex-deputada estadual Célia Leão foi impedida de voar em um voo da Gol por estar com uma almofada ortopédica. Célia, que atua como...

Idosa é encontrada morta dentro de elevador de casa de repouso em SP

Uma idosa de 85 anos foi encontrada morta dentro do elevador de uma casa de repouso na zona Leste de São Paulo. Segundo a...