“Ainda Estou Aqui” conquistou uma legião dos mais inusitados fãs ao redor do mundo, e agora Mia Khalifa acaba de entrar nesta lista. Em um publicação no X, antigo twitter, a empresária e jornalista esportiva rasgou elogios ao filme e à atuação de Fernanda Torres, e já se posicionou a favor da atriz na corrida para o Oscar de Melhor Atriz. “Fernanda Torres, se você não conseguir esse Oscar, é porque você foi roubada”, escreveu.
Mia Khalifa ainda aproveitou a oportunidade para ovacionar Rubens Paiva, interpretado por Selton Mello e disse estar ansiosa para ler o livro que inspirou a obra. A postagem foi notada pelo próprio Marcelo Rubens Paiva, filho de Rubens e autor da obra, que agradeceu os elogios. “Obrigado, Mia, ele realmente foi um homem incrível”, escreveu o escritor.
Veja as fotos
“Eu vi “Ainda Estou Aqui” neste fim de semana e não consegui descrever um filme tão visceral e importante. Os primeiros 30 minutos foram escritos e atuados perfeitamente. “Fernanda Torres, se você não conseguir esse Oscar, é porque você foi roubada. Descanse em paz Rubens Paiva, e todos os prisioneiros políticos sob a ditadura militar do Brasil. Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre essa família resiliente e a era trágica da história do Brasil”, escreveu Mia Khalifa na publicação.
O Oscar de 2025 vai ao ar neste domingo (2/3). “Ainda Estou Aqui” concorre a três categorias, sendo elas a de Melhor Filme, Melhor Filme Estrangeiro e a tão aguardada categoria de Melhor Atriz, a qual concorre Fernanda Torres.
Fonte: Portal LEODIAS