Carnaval 2025: saiba onde assistir aos desfiles das escolas de samba de SP

Os desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo começam na noite desta sexta-feira (28), no Sambódromo do Anhembi, localizado na zona norte da capital paulista. Com enredos que vão de Cazuza ao manto tupinambá, catorze escolas disputam o título de campeã da folia paulistana.

Os ingressos já estão esgotados, mas quem quiser curtir os desfiles tem a opção de assistir o que as escolas prepararam pela televisão. A TV Globo transmite a primeira noite, nesta sexta-feira (28), a partir das 22h55, logo após o BBB 25; os cortejos do sábado (1º) começam meia hora mais cedo, às 22h25, também após a exibição do reality show da emissora carioca.

Confira aqui a ordem dos desfiles do Grupo Especial de São Paulo e saiba que horas desfila cada agremiação.

No domingo (2), oito agremiações cruzam o Anhembi em busca do título do Grupo de Acesso 1, dentre elas escolas tradicionais como a Nenê de Vila Matilde, a Unidos de Vila Maria e a Tom Maior. A transmissão da segunda divisão ficará a cargo da TV Brasil e da própria Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo (Liga-SP), que exibirá os cortejos em seu canal do YouTube.

Os desfiles do Grupo Especial de Bairros, quarta divisão do Carnaval de São Paulo, acontecem no domingo e na segunda-feira (3) e serão transmitidos graças a uma parceria firmada entre a TV Cultura e a Rede Câmara SP.

Conheça as rainhas de bateria das escolas do Grupo Especial de SP

Carnaval 2025: veja a ordem dos desfiles das escolas de samba de SP

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Carnaval 2025: saiba onde assistir aos desfiles das escolas de samba de SP no site CNN Brasil.

Petróleo fecha em alta, com tarifas e debates da Opep+ no radar

Os contratos futuros do petróleo fecharam em alta nesta quinta-feira (27) em meio a preocupações com a oferta e incertezas sobre as tarifas dos...

Sobrevivente mais velha do Holocausto conhecida morre aos 113 anos

Rose Girone, a mais velha sobrevivente do Holocausto conhecida, morreu aos 113 anos, oito décadas após o fim da Segunda Guerra Mundial. A morte...

Heliponto de prédio em Balneário Camboriú é interditado após morte de jovem

A Defesa Civil de Balneário Camboriú interditou, na terça-feira (25), o heliponto de um edifício na Avenida Atlântica após denúncias de irregularidades. A decisão ocorreu...