Após o término com Matteus Amaral, a influenciadora Isabelle Nogueira continua a receber boatos sobre o fim do relacionamento do casal. O caso chegou a parar na Justiça: a Cunhã protocolou uma ação judicial onde narra o surgimento de comentários falsos no Instagram de que ela teria traído o ex, como informado pela coluna de Fábia Oliveira no portal Metrópoles.
Ao portal LeoDias, a assessoria de imprensa de Isabelle mandou com exclusividade uma nota sobre o caso. O setor jurídico da influenciadora negou as acusações e informou que toma as medidas legais cabíveis.
Veja as fotos
“Informações falsas que atingem a dignidade e a honra da artista. O setor jurídico está atuando ativamente para responsabilizar todos os envolvidos na propagação de informações mentirosas. Além disso, diversos perfis falsos, identificados como responsáveis por ataques virtuais contra Isabelle Nogueira, também serão alvos de medidas judiciais”, afirmou a assessoria.
O processo judicial cita dois perfis em especial, que estariam utilizando o anonimato para espalhar informações prejudiciais sobre sua vida pessoal.
Entre os ataques destacados, conforme o portal Metrópoles, um dos perfis alega que Isabelle teria sido infiel ao seu parceiro, Matteus, com seu ex-namorado e até mesmo com um político. Além disso, diversas outras mensagens sugerem envolvimentos com diferentes pessoas, mencionando nomes específicos.
Na época que a notícia se espalhou, Matteus afirmou que não houve traição: “Não fiquem achando coisa, um culpado. Peço respeito, ninguém traiu ninguém, ninguém fez nada a ninguém. Ninguém fica bem quando termina um relacionamento, mas eu tô sossegado, na minha, tranquilo. Não fiquem criando coisas, isso daí só vai machucar”, contou o influenciador.
Isabelle Nogueira e Matteus Amaral anunciaram o término do noivado no início de fevereiro. Eles citaram incompatibilidades como principal motivo. Após o anúncio, Isabelle enfrentou ataques online, incluindo acusações de traição.
Fonte: Portal LEODIAS