Antes de Barcelona, Neymar quase foi para o Bayern de Munique; entenda

Durante entrevista ao “Podpah”, Neymar contou sobre a chance de ter tomado um rumo diferente na carreira.

Enquanto estava na sua primeira passagem pelo Santos, o craque do Peixe foi receber o Prêmio Puskas pelo gol contra o Flamengo e recebeu uma inesperada visita de Pep Guardiola no seu hotel.

“Eu vou receber o Puskas, na Suíça. Eram 2 da manhã, estava cheio de sono. Meu pai ligando para car****, estava de cueca, camiseta, abri a porta do quarto do hotel e estava meu pai e o Guardiola. Coloco um shorts, tava um tradutor também lá. Aí o Guardiola contou: ‘Quero te levar para o time que eu vou’, ele estava sem clube na época”, revelou Neymar.

“Perguntei para ele que time ele iria, mas disse que não podia falar ainda. Aí ele depois me falou que ia sair para o Bayern e prometeu que iria me fazer o melhor”, completou.

Apesar da oportunidade, o craque disse que posteriormente descartou a chance, pois tinha muita vontade de sair do Santos para jogar do lado de Messi.

“Mas eu cogitei ir para o Bayern. Depois, a decisão para sair do Santos tinha uma do Barcelona e do Real Madrid, a do Bayern eu já tinha descartado”.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Antes de Barcelona, Neymar quase foi para o Bayern de Munique; entenda no site CNN Brasil.

PL da adultização pode ser votado nesta semana em regime de urgência

A proteção a crianças e adolescentes em ambientes digitais pode ser tema de votações no plenário da Câmara dos Deputados nesta semana. O presidente da...

Alerta de vendaval: semana de ventos fortes para sete estados brasileiros

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou, neste domingo (17), um alerta de vendaval que pode atingir cerca de sete estados do Brasil. Um...

Tarifaço de Trump pode gerar 30 mil processos na Justiça do Trabalho

O tarifaço de 50% sobre parte das exportações brasileiras pelo governo de Donald Trump, dos Estados Unidos, pode gerar um volume de 30 mil...