Após ser criticada por causa do quarto da filha, Amanda Kimberlly, usou as redes sociais para rebater as acusações e esclarecer porque o quarto tem o nome de Davi Lucca, filho primogênito de Neymar, pintado na parede.
Tudo começou quando Amanda exibiu o cômodo para os seguidores. As críticas estavam centradas ao local ter um ventilador e também o nome de Davi Lucca pintado na parede. A modelo então esclareceu que hoje vive no apartamento que era de Carol Dantas, mãe do primeiro filho do jogador, e que aquele era o quarto que Davi Lucca usava.
“O quarto era do Davi, não tirei o nome dele porque a Helena adora as cores, não terminei a decoração e optei por deixar assim, não está me incomodando, muito menos ela, não deveria virar um incômodo pra terceiros”, pontuou.
Sobre a polêmica do ventilador no cômodo, Amanda rebateu. “Tudo isso por conta de um ventilador [risos]. Tem ar no quarto da Helena, fica perto da porta… Quando fica muito gelado eu gosto de manter com o ventilador pra não gripar a coitada, que militância com tudo”, frisou.
Amanda Kimberlly é mãe de Helena, terceira filha de Neymar, que tem 7 meses. O jogador também é pai de Davi Lucca, de 13 anos, Mavie, de um ano, furto do relacionamento com Bruna Biancardi, que está grávida de Mel, quarta filha de Neymar.
Fonte: Metrópoles