Justiça avalia documentos que podem afetar visto de príncipe Harry nos EUA. Entenda!

A situação do visto do príncipe Harry nos Estados Unidos continua em debate, especialmente diante das incertezas no país após a reeleição de Donald Trump. Em meio a essas questões, um juiz tomou uma decisão importante sobre a confidencialidade dos registros de imigração do duque de Sussex.

Após sua mudança para a Califórnia em 2020 e as revelações sobre seu passado na autobiografia Spare, lançada em 2023, Harry se tornou alvo da organização conservadora Heritage Foundation.

Veja as fotos

Reprodução / YouTube
Príncipe HarryReprodução / YouTube
Reprodução/Instagram
Príncipe Harry faz aparição sem Meghan MarkleReprodução/Instagram
Reprodução
Reprodução
Fonte: Reprodução/Redes Socias
Harry ficou furioro e chorouFonte: Reprodução/Redes Socias
Reprodução
Reprodução

A fundação tem levantado dúvidas sobre a possibilidade de Harry ter omitido seu histórico de uso de drogas no processo de solicitação de visto, o que poderia representar um obstáculo para sua permanência nos Estados Unidos, considerando as rígidas leis antidrogas do país.

Em setembro de 2023, o juiz Carl Nichols declarou que “o público não tem grande interesse na divulgação dos registros de imigração do duque”, dando a impressão de que o caso estava encerrado. No entanto, cinco meses depois, ele reverteu sua decisão e reabriu o processo, gerando novas preocupações para Harry e sua esposa, Meghan Markle.

Segundo o processo do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos, os documentos redigidos serão entregues ao juiz Carl Nichols até 6 de março, podendo resultar em novos desdobramentos sobre o visto do príncipe Harry. No entanto, um quarto material citado por um juiz será excluído da análise por conter informações sensíveis.



Fonte: Portal LEODIAS

Isabella Rossellini posa com Fernanda Torres e faz menção à Montenegro

A atriz Isabella Rossellini, que esteve recentemente em “Conclave”, compartilhou uma foto ao lado da atriz Fernanda Torres, estrela de “Ainda Estou Aqui”. Na...

Após Zanin, Dino também se diz apto de julgar Bolsonaro no STF

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), se disse apto a julgar a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR) no Supremo contra...

Viúva de líder do PCC, mulher casada com policial tem prisão decretada

A Justiça decretou a prisão preventiva de Danielle Bezerra dos Santos, casada com o investigador da Polícia Civil Rogério de Almeida Felício, o Rogerinho....