Quem era o médico fitness que morreu após sofrer parada cardíaca em SC

O médico Alisson Aparecido Nunes, 31 anos, morreu na última terça-feira (4) após sofrer uma parada cardíaca. Ele foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava, em Indaial (SC), cidade localizada a cerca de 170 quilômetros de Florianópolis.

O velório do médico começou na tarde desta quarta-feira (5). O corpo será enterrado amanhã, às 11h, no cemitério municipal de Indaial.

Nascido em novembro de 1993, Nunes se formou em medicina em 2020 pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT). Ele era dono de uma clínica em Indaial e se apresentava nas redes sociais como especializado em emagrecimento, hipertrofia e longevidade.

Em julho, de 2021, o médico foi contratado, após concurso público, para atuar no atendimento em Unidades Básicas e no Centro de Atendimento à Covid-19 de Indaial.

Nas redes sociais, Dr. Nunes, como era conhecido, apresentava dicas relacionadas ao emagrecimento e ao ganho de massa muscular.

Além das dicas de saúde, o médico costumava postar fotos de suas participações em provas de corrida de rua. A última imagem dele em uma competição do tipo foi publicada no dia 9 de fevereiro, quando participou de uma prova em Balneário Camboriú (SC).

Este conteúdo foi originalmente publicado em Quem era o médico fitness que morreu após sofrer parada cardíaca em SC no site CNN Brasil.

Sampaoli critica pênalti em empate do Atlético-MG: “Inexistente”

Após o empate em 3 x 3 entre Atlético-MG e Fortaleza, nesta quarta-feira (12/11), na Arena MRV, o técnico Jorge Sampaoli demonstrou insatisfação com...

Palermo exalta luta dos jogadores do Fortaleza diante do Atlético-MG

Em duelo adiado da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético-MG e Fortaleza empataram em 3 x 3 na noite desta quarta-feira (12/11). Após a...

Novo formato de kickoff da NFL não agrada Trump, que reage

A NFL implementou recentemente um novo formato de kickoff, em busca de reduzir lesões e tornar o jogo mais seguro. A regra, testada inicialmente...