LaLiga denuncia mais um caso de racismo contra Vinicius Jr

A LaLiga denunciou à Ertzaintza, a polícia autônoma do País Basco, os responsáveis ​​pelos insultos e gestos racistas contra Vinicius Jr durante o duelo entre Real Sociedad e Real Madrid válido pela semifinal da Copa do Rei.

A direção da liga espanhola a ação após reunir as evidências necessárias para comprovar a existência de insultos racistas e quem estava por trás deles.

As evidências foram apresentadas por meio da localização e análise de imagens, além de um relatório de um especialista em leitura labial.

Em determinado momento da partida, por meio da transmissão oficial do confronto, é possível identificar um torcedor imitando um macaco na direção de Vini Jr.

Além das ofensas raciais para o atacante brasileiro, a partida também precisou ser paralisada por conta de gritos “Asencio, morre” direcionados ao zagueiro do Real Madrid.

Este conteúdo foi originalmente publicado em LaLiga denuncia mais um caso de racismo contra Vinicius Jr no site CNN Brasil.

Preço do azeite cai pelo 10º mês consecutivo em novembro nos supermercados

O preço do azeite recuou em 0,37% em novembro, marcando o décimo mês seguido de queda, segundo o IPS (Índice de Preços dos Supermercados),...

Irmã de Gracyanne fala sobre sua relação com Belo: “Carinho de pai”

A ex-BBB Giovanna Jacobina, 27, falou sobre sua relação com o cantor Belo, 51, após o término do casamento com sua irmã, a influenciadora...

Veja quais são as maiores árvores de Natal do Brasil

Em todo território nacional, diversas cidades instalam enormes árvores de Natal que se transformam em verdadeiros atrativos turísticos, chamando a atenção de residentes e...