A luta só vale a pena quando é coletiva, diz Janja sobre Dia das Mulheres

A primeira-dama, Rosângela da Silva, fez uma publicação, neste sábado (08), em homenagem ao Dia das Mulheres.

“Juntas, lembraremos umas às outras, quantas vezes for preciso, que a luta só vale a pena quando é coletiva”, escreveu Janja em uma rede social.

No post, ela compartilhou momentos da viagem que fez com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na última sexta-feira (07), à Campo do Meio (MG), onde visitaram um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Dentre eles, o momento em que se emocionou ao fazer um breve discurso e agradecimento às mulheres presentes.

Um dos trechos do vídeo mostra o momento em que Janja se emocionou ao fazer um breve discurso de agradecimento às mulheres presentes na ocasião.

“Para todas nós que já se foram, por todas que seguem aqui e todas as que virão, seguiremos de cabeça erguida construindo, com a coragem e determinação, um mundo mais justo, solidário e igualitário para nós”, publicou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em A luta só vale a pena quando é coletiva, diz Janja sobre Dia das Mulheres no site CNN Brasil.

Dany Bananinha fala sobre fim de negócio e nega estar falida: “Longe disso”

Dany Bananinha desabafou sobre sua situação financeira nas redes sociais após sua loja de roupas, aberta há cinco anos, ter ido à falência. Segundo...

Quem é Hytalo Santos, influencer das “crias” denunciado por Felca

Hytalo Santos, influenciador digital denunciado pelo youtuber Felca por susposta exploração de menores de idade, é natural da Paraíba e conta com mais de...

Neto de Arlindo Cruz faz homenagem ao avô: “Foi morar com Jesus”

O cantor e compositor Arlindo Cruz, que morreu aos 66 anos na sexta-feira (8), ganhou uma homenagem do neto Antonio, 5. O pequeno, filho do...