Mulher suspeita de drogar bebê é presa no interior de São Paulo

Uma mulher de 27 anos foi presa pela Polícia Civil de São Paulo na manhã da sexta-feira (7), por suspeita de drogar uma criança de 1 ano. O caso aconteceu em fevereiro deste ano, na cidade de Sumaré, interior do estado.

A polícia localizou a mulher em uma residência da cidade, no local foram encontrados diversos medicamentos, que foram apreendidos. A suspeita foi conduzida a uma Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e a polícia representou pela prisão temporária dela, que foi autorizada pela Justiça.

 

O bebê ficou internado entre os dias 8 e 12 de fevereiro no Hospital Estadual de Sumaré (HES). Segundo o hospital, o motivo da ida foi uma suspeita de queda. Na unidade de saúde a criança foi diagnosticada com um traumatismo não especificado.

Durante a realização de exames de sangue, foi detectado a presença de substâncias como cocaína. A avaliação laboratorial foi feita pelo Centro de Informação e Assistência Toxicológica da Universidade Estadual de Campinas (CIATOX-Unicamp).

A criança recebeu alta em condições clínicas avaliadas como normais pela equipe médica do hospital.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher suspeita de drogar bebê é presa no interior de São Paulo no site CNN Brasil.

Documentarista Rubens Crispim Jr. é uma das vítimas da queda de avião

O documentarista Rubens Crispim Jr., de São Paulo, está entre as quatro vítimas da queda de um avião de pequeno porte na noite de...

Jogos da Juventude 2025: veja as semifinais do Vôlei Feminino

O Metrópoles transmite no YouTube, ao vivo e com imagens, mais um dia de provas nos Jogos da Juventude 2025, na manhã desta quarta-feira (24/9)....

Fábio se pronuncia após demissão de Renato Gaúcho: “Tem que seguir”

Renato Gaúcho pediu demissão do Fluminense após a eliminação para o Lanús, nessa terça-feira (23/9), nas quartas de final da Sul-Americana. Após o anúncio,...