Mulher suspeita de drogar bebê é presa no interior de São Paulo

Uma mulher de 27 anos foi presa pela Polícia Civil de São Paulo na manhã da sexta-feira (7), por suspeita de drogar uma criança de 1 ano. O caso aconteceu em fevereiro deste ano, na cidade de Sumaré, interior do estado.

A polícia localizou a mulher em uma residência da cidade, no local foram encontrados diversos medicamentos, que foram apreendidos. A suspeita foi conduzida a uma Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e a polícia representou pela prisão temporária dela, que foi autorizada pela Justiça.

 

O bebê ficou internado entre os dias 8 e 12 de fevereiro no Hospital Estadual de Sumaré (HES). Segundo o hospital, o motivo da ida foi uma suspeita de queda. Na unidade de saúde a criança foi diagnosticada com um traumatismo não especificado.

Durante a realização de exames de sangue, foi detectado a presença de substâncias como cocaína. A avaliação laboratorial foi feita pelo Centro de Informação e Assistência Toxicológica da Universidade Estadual de Campinas (CIATOX-Unicamp).

A criança recebeu alta em condições clínicas avaliadas como normais pela equipe médica do hospital.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher suspeita de drogar bebê é presa no interior de São Paulo no site CNN Brasil.

Vini Jr. revela estátua de cera “perfeita” na Apoteose; veja fotos

Vinicius Jr. revelou oficialmente, nesta quinta-feira (17), sua estátua de cera hiper-realista em parceria com o museu Madame Tussauds. A escultura foi apresentada em primeira...

Quem é Luccas Neto, irmão de Felipe Neto, que desabafou por falta de ajuda

Luccas Neto, 33, irmão de Felipe Neto, 37, é um youtuber, ator e empresário, nascido no Rio de Janeiro. Ele se tornou uma das...

Segurança digital: como criar senhas mais fortes para proteger suas contas?

Proteger nossas informações pessoais tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil conforme uma parte cada vez maior de nossa vida acontece on-line. Aplicativos...