Prefeito causa confusão e interrompe show de Iguinho e Lulinha em Pindobaçu

Iguinho e Lulinha se apresentavam no aniversário de Pindobaçu, na Bahia, no último sábado (8/3), quando uma confusão acabou com o show. Segundo relatos, o prefeito da cidade, Davi Menezes, tentou ir para a frente do palco e foi contido pela equipe dos cantores. Com a situação fugindo do controle, os artistas tentaram continuar, mas acabaram sendo obrigados a interromper a apresentação. Em nota, o político afirmou que foi agredido pela equipe e que após esse “fato isolado”, trabalhará com “ainda mais seriedade” para entregar eventos de qualidade.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento exato da confusão. Nas imagens, o prefeito, que já estava em uma área do palco, tenta acessar a parte da frente e começa a discutir com um membro da equipe dos cantores. A discussão esquenta, com empurrões e uma multidão se formando para conter os dois, enquanto Iguinho e Lulinha seguem com o show.

Veja as fotos

Foto/Instagram
Prefeito causa confusão em show de Iguinho e LulinhaFoto/Instagram
Foto/Instagram
Prefeito causa confusão em show de Iguinho e LulinhaFoto/Instagram
Reprodução
Iguinho e Lulinha se envolvem em confusãoReprodução
Iguinho e Lulinha. Foto: Reprodução/Instagram
Iguinho e Lulinha. Foto: Reprodução/Instagram
Reprodução/portal LeoDias
Reprodução/portal LeoDias

Não demorou para que os cantores percebessem a baderna e interrompessem o show. “Oxente, o que que foi?”, questionou um dos artistas, observando a confusão. Após a briga ser contida, a dupla explicou que adoraria continuar, mas que não havia condições para prosseguir com a apresentação, que ainda tinha 40 minutos de duração. Eles até pediram desculpas ao público e informaram que, até a polícia estava envolvida nos bastidores.

Nas redes sociais, o prefeito divulgou uma nota: “Prefeitura Municipal de Pindobaçu, vem através desta nota esclarecer alguns pontos sobre a situação ocorrida na noite deste sábado, 08 de Março, na Festa de Aniversário da cidade, em que alguns integrantes da produção da banda Iguinho e Lulinha, impediram membros da comissão organizadora ter acesso ao palco, dentre eles, o Prefeito Municipal que acabou sendo agredido, tumultuaram o evento, atrapalhando a diversão das pessoas”.

“O nosso propósito é oferecer entretenimento, segurança e permitir que as pessoas se divirtam nos eventos que realizamos. É válido ressaltar que esse é um fato isolado, jamais ocorrido em nossos eventos. Nesse momento fica nosso compromisso de trabalhar, com ainda mais seriedade e responsabilidade para entregar um evento de qualidade”, o político finalizou.

Procurada pelo portal LeoDias, a equipe de Iguinho e Lulinha ainda não se manifestou sobre a confusão. O espaço segue aberto.



Fonte: Portal LEODIAS

PM estoura “casas bomba” usadas para armazenar drogas na zona norte de SP

A Polícia Militar desmantelou nesta terça-feira (29) duas “casas bomba” que eram utilizadas para o armazenamento e manipulação de drogas na Vila Nino, na...

Senado autoriza o BNDES a contratar R$ 2,6 bi em financiamento externo

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNES) anunciou nesta quarta-feira(30) que obteve autorização do Senado para contratar duas operações de crédito externo...

Guerra de tarifas ameaça sistema multilateral de comércio, diz Celso Amorim

O assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência da República, Celso Amorim, criticou nesta quarta-feira (29) a escalada da guerra comercial entre países e...