Craque do Real Madrid dispara contra Simeone após reclamações: “Choradeira”

O pênalti anulado de Julián Álvarez rendeu reclamações por parte do técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, que protestou contra a intervenção do VAR durante a eliminação nas penalidades para o Real Madrid, nesta quarta (12), pelas oitavas de final da Champions.

Após saber da postura adotada por Simeone, o goleiro belga Thibaut Courtois, do Real Madrid, disparou contra o treinador. Ambos trabalharam juntos no Atlético, entre 2011 e 2014.

“Acho que a Uefa viu claramente [os dois toques de Julián Álvarez]. Estou cansado desse vitimismo, de sempre chorar sobre esse tipo de coisas”, disse Courtois.

Simeone mostrou sua revolta com a marcação dos dois toques na entrevista coletiva depois da partida, que terminou com a vitória do Real Madrid, nos pênaltis, por 4 a 2.

“Quem está aqui e viu que Julián [Álvarez] tocou na bola duas vezes, levante a mão! Levante a mão! Vamos, vamos! Quem vai levantar a mão?”, perguntou o técnico aos repórteres.

“Quem vai levantar a mão e dizer que Julián tocou na bola duas vezes? Ninguém está levantando a mão! OK, próxima pergunta!”

Classificado para as quartas de final, o Real Madrid vai enfrentar na próxima fase o Arsenal, que superou o PSV nas oitavas.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Craque do Real Madrid dispara contra Simeone após reclamações: “Choradeira” no site CNN Brasil.

“Poesia na música”: Roberta Miranda enaltece a carreira de Henrique & Juliano

Roberta Miranda aproveitou a noite de folga para curtir o show de Henrique & Juliano no Allianz Parque, em São Paulo, no último sábado...

MC Daniel compartilha momentos de cuidado e carinho com o filho Rás

Para os papais de primeira viagem, os choros do recém-nascido podem ser motivo de terror e pânico. Mas, na hora de acalmar o filho...

Botafogo negocia com filho de Ancelotti, e CBF deve liberar auxiliar

O Botafogo está negociando com Davide Ancelotti, filho do técnico da Seleção Brasileira, para assumir o cargo de treinador. O clube está sem técnico...