BBB25: Renata volta à casa imune nesta sexta (14) após Vitrine do Seu Fifi

Renata retornará à casa do Big Brother Brasil 25 nesta sexta-feira (14). Ela foi escolhida pelo público para participar da dinâmica Vitrine do Seu Fifi, na qual está confinada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

No programa ao vivo desta noite, Tadeu Schmidt anunciou como será a volta da sister. Seu retorno à casa está previsto para amanhã de manhã, quando voltará imune ao jogo.

“Depois dessa maratona de fofocas, a Renata volta amanhã de manhã para a casa”, disse o apresentador.

Durante essa experiência, a bailarina tem interagido com o público e recebido informações externas. Na volta, ela poderá usar as fofocas recebidas de acordo com sua estratégia.

Renata ouviu muitas opiniões sobre o jogo que tem feito com sua amiga Eva na casa. Diferentes pessoas deram visões sobre os aliados da ex-dupla, como os gêmeos João Pedro e João Gabriel.

Em função da chuva de falas desconexas e sem saber em quem acreditar, a sister reagiu demonstrando sua confusão: “Gente, vocês tem que se decidir, ou eu solto a mão dos gêmeos, ou eu fico com os gêmeos”, declarou.

O público também pediu que a cearense busque mais confrontos com suas adversárias no confinamento: Gracyanne Barbosa, Aline Patriarca e Dona Delma.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em BBB25: Renata volta à casa imune nesta sexta (14) após Vitrine do Seu Fifi no site CNN Brasil.

Homem é preso ao manter ex-namorada grávida em cárcere privado em SP

Uma mulher grávida de oito meses foi sequestrada pelo ex-namorado e mantida em cárcere privado por dois dias em Itirapina, cidade localizada no interior...

Médica explica perigos do uso de canetas emagrecedoras sem acompanhamento

Novos concorrentes nacionais de medicamentos emagrecedores como Ozempic, Wegovy e Mounjaro chegam às farmácias brasileiras nesta segunda-feira (4). Em entrevista à CNN, a endocrinologista Deborah...

Vídeo: Vulcão na Rússia entra em erupção após 600 anos

O vulcão Krasheninnikov, localizado na região de Kamchatka, no extremo leste da Rússia, entrou em erupção pela primeira vez em 600 anos. Esse fenômeno pode...