Netflix lançará programa de competição inspirado no universo de Wonka

A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (20), que lançará um programa de competição inspirado no universo de Wonka. Assim como no filme, um grupo de competidores terá a chance de entrar na fábrica de chocolate com um cobiçado bilhete dourado.

Intitulado “The Golden Ticket”, o reality menciona que seus jogadores terão que se se adaptar e criar estratégias, pois um bilhete dourado só o leva até certo ponto. Os convidados de Wonka devem suportar jogos, testes e tentações projetados para provar seus instintos, resiliência e capacidade de prosperar no caos de uma paisagem de sonho retrofuturista.

Para competir no programa, os candidatos devem ter 18 anos ou mais e serem residentes legais dos Estados Unidos. Ainda não há informações se o programa terá edições em outras localidades. O local de filmagem e a data de estreia do programa serão anunciados posteriormente.

“Estamos entusiasmados em trazer a magia de A Fábrica de Chocolate à vida como nunca antes”, disse Jeff Gaspin, vice-presidente da Unscripted na Netflix, em informações do Tudum. Além disso, o porta-voz mencionou que essa será a primeira vez que alguns sortudos poderão vivenciar a experiência na fábrica.

Netflix fará nova série baseada em livro de Harlan Coben; saiba mais

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Netflix lançará programa de competição inspirado no universo de Wonka no site CNN Brasil.

Fim de semana esportivo no futebol do DF será repleto de decisões

O final de semana terá grandes jogos nas categorias de base e no futebol profissional do DF. Pelo Sub-20, Sobradinho e Real Brasília disputam...

STJD decide manter suspensão de Dudu, do Atlético-MG. Confira

Em mais uma sessão para discutir a punição de Dudu, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), votou em maioria, para manter a suspensão...

Mesmo com ameaça de Guardiola, City monta elenco inchado. Entenda

O Manchester City não atendeu um pedido de Pep Guardiola. Em maio deste ano, o treinador fez “ameaças” à gestão do clube, quando criticou...