Hailey Bieber vai tomar medidas legais por causa de Selena Gomez

Depois que uma série de vídeos virais no TikTok acusa Hailey Bieber de perseguir Justin Bieber antes de se casarem e de copiar Selena Gomez ao longo dos anos, a modelo, esposa do cantor canadense está considerando tomar medidas legais contra os trolls da internet.

Justin e Hailey Bieber querem se mudar para a Europa: ‘Ambiente tranquilo’

De acordo com o site TMZ, Hailey está conversando com a advogada Lisa Moore para explorar as opções legais que ela tem pela frente para combater as narrativas online que a retratam como uma “valentona” e “perseguidora”.

As narrativas foram consideradas “fabricadas” e supostamente visam prejudicar a imagem da mãe de Jack Blues.

No início deste mês, Hailey Bieber foi acusada de supostamente apoiar um comentário maldoso sobre Gomez e seu noivo, Benny Blanco.

O representante da modelo, no entanto, negou que ela “curtiu” o comentário zombando do casal.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Isso nunca aconteceu. Toda essa história foi inventada por um criador de conteúdo que busca capitalizar uma narrativa antiga e cansada”, disse um porta-voz da empresária à revista “US Weekly”.

Hailey e Justin Bieber têm enfrentado reações negativas de fãs de Selena Gomez desde o início de seu relacionamento. Em 2022 e 2023, Hailey e Selena negaram publicamente qualquer rixa entre elas, buscando encerrar os rumores.

O post Hailey Bieber vai tomar medidas legais por causa de Selena Gomez apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Dortmund vence Werder Bremen e chega a 10 jogos invicto na Bundesliga

O Borussia Dortmund venceu com tranquilidade o Werder Bremen por 3 a 0 em partida válida pela Bundesliga, nesta terça-feira (13), se recuperando do...

SP: quadrilha que lavou R$ 100 milhões com jogos de azar é alvo de operação

Uma organização criminosa que lavou quase R$ 100 milhões com jogos de azar foi alvo de uma operação, nesta terça-feira (13), da Polícia Civil,...

Murais de Eduardo Kobra viram NFTs para revitalizar obras

O muralista brasileiro Eduardo Kobra entrou na Web 3.0. Os gigantes painéis coloridos do artista serão fragmentados e ficarão disponíveis a um clique na...