Morre dentista baleada durante tiroteio em Salvador

A dentista Larissa Azevedo Pinheiro, de 28 anos, morreu neste sábado (22), após uma semana internada, em Salvador. A jovem foi baleada, no dia 14 de março, durante um tiroteio entre policiais e criminosos na avenida Paralela, uma das principais da capital baiana.

O anúncio do falecimento foi feito pela família de Larissa, nas redes sociais. Informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.

No comunicado, a família lamentou a perda, também agradeceu o apoio e todas as doações de sangue feitas para tentar salvar a vida da dentista.

Larissa estava em um mototáxi a caminho do trabalho, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, quando foi atingida por um disparo. A bala atingiu o tórax e perfurou o pulmão.

A jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Roberto Santos e chegou a passar por cirurgia, mas o estado de saúde era considerado gravíssimo após perder um grande quantidade de sangue.

No dia do tiroteio, um suspeito morreu e outro foi baleado e preso. De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, dois criminosos seguem foragidos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre dentista baleada durante tiroteio em Salvador no site CNN Brasil.

Mc Binn dá detalhes sobre estilo de vida saudável e mudança de hábitos

Com mudança de hábitos e alimentação, MC Binn, 31, emagreceu cerca de 50kg nos últimos anos e fez questão de dar mais detalhes sobre...

Três mortes: o que se sabe sobre acidente com familiares de Mano Menezes

Dois familiares do técnico do Grêmio, Mano Menezes, morreram em um acidente no fim da tarde de sexta-feira (16) na cidade de Santana do...

Brasil pode deixar de exportar R$1,3 bi em frango por mês com suspensões

A suspensão das vendas de frango brasileiro para seis países, após a confirmação do primeiro caso de influenza aviária de alta patogenicidade (IAAP) em...