Luana Piovani aproveita fim de veto judicial e detona Pedro Scooby

Luana Piovani anunciou que vendeu o ex-marido Pedro Scooby na Justiça. A atriz estava impedida de citar o nome do surfista nas redes sociais, mas o veto caiu. Ela, então, aproveitou o momento para criticar o ex-BBB.

A atriz compartilhou uma série de relatos de mães que perderam a guarda dos filhos por estarem fora do país de origem da criança. Vale lembrar que Piovani vive em Portugal e divide os cuidados dos filhos Dom, Bem e Liz com Pedro Scooby, que mora no Brasil.

“Não confie em homem nenhum, a não ser que seja seu filho, porque aí você sustenta ele e você dá as ordens. Não adianta, gente… Eu fico desesperada. Se você não está no seu país, infelizmente, a chance de você conseguir ajuda é muito menor”, disse.

5 imagens

Luana Piovani lamenta mudança do filho para o Brasil e alfineta Scooby

Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby
Luana Piovani e Pedro Scooby
1 de 5

“Ainda sinto a dor”, diz Luana Piovani sobre término com Pedro Scooby

2 de 5

Luana Piovani lamenta mudança do filho para o Brasil e alfineta Scooby

Instagram/Reprodução

3 de 5

Luana Piovani e Pedro Scooby

Reprodução

4 de 5

Luana Piovani e Pedro Scooby

Instagram/Reprodução

5 de 5

Luana Piovani e Pedro Scooby

Reprodução/Instagram


Término de Piovani e Scooby

  • Luana Piovani explicou que um vacilo de Pedro Scooby fez com que ela terminasse o casamento, que durou de 2013 a 2019.
  • A atriz contou que eles moravam em um AirBnB e o surfista esqueceu de fazer a renovação. Ela teve que deixar o imóvel com três crianças e 12 malas.
  • “A única coisa que ele tinha a responsabilidade era de renovar o nosso AirBnB e aí um dia ele me liga pedindo desculpas porque ele tinha esquecido de renovar o AirBnB“, iniciou.
  • Eu tinha até o meio-dia do outro dia para mudar de casa, porque a casa já tinha sido alugada”, relatou, em entrevista ao documentário A Vida é Irada, Vamos Curtir.
  • Por fim, a atriz disse que tomou a decisão de término rapidamente. “Quando eu desliguei o telefone, eu tirei a aliança do dedo, botei na mesa e falei: ‘O meu casamento acabou de acabar’”, completou.

Sem mencionar o ex-marido, Piovani diz que o venceu na Justiça em ação que a impedia de mencioná-lo nas redes sociais. A atriz crê que o ex não irá recorrer da derrota por causa da idade: “traz algum tipo de maturidade”.

“Graças a Deus, ele teve que pegar a mordaça e engolir pelo rabo, porque ele perdeu, com a graça divina. Podia recorrer, mas ele entendeu que o negócio para ele ia ficar complicado, ele teve um momento de luz. A idade vai trazendo algum tipo de maturidade, de inteligência emocional”, alfinetou.



Fonte: Metrópoles

COP30: Arte feita de cinzas convoca ação pela proteção das florestas

Durante os dias da COP30, uma exposição montada na cidade de Belém — sede da Cúpula — chama atenção para proteção das florestas, cada...

Estudo mostra que inflamação no cérebro pode ser chave do Alzheimer

Um estudo liderado pelo laboratório do neurocientista Eduardo Zimmer, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), sugere que o cérebro precisa...

Espanha goleia a Geórgia, mas ainda não garante vaga na Copa do Mundo

No confronto válido pela nona rodada das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2026, a Espanha goleou a Geórgia por 4...