Natinha do vôlei posta indireta após criticas por voltar com ex: “Guarda sua pedra”

Natália Araújo, mais conhecida como a Natinha do vôlei, compartilhou alguns stories misteriosos em seu perfil do Instagram, nesta terça-feira (25/3). Como adiantou o portal LeoDias, a atleta, de 27 anos, reatou o relacionamento com João Pedro poucas semanas depois da polêmica da traição que sofreu na relação.

Ela decidiu dar mais uma chance ao amor ao voltar com o massagista João Pedro. Segundo pessoas próximas à Natinha, tudo não passou de um mal-entendido e a pulada de cerca supostamente não aconteceu.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram
Natinha do vôlei e João PedroReprodução: Instagram
Reprodução
Natinha, líbero do Praia Clube e medalhista olímpicaReprodução
Natinha do vôlei perdoa traição e está de viagem com João Pedro, então seu ex / Reprodução /  Montagem portal LeoDias
Natinha do vôlei perdoa traição e está de viagem com João Pedro, então seu ex / Reprodução / Montagem portal LeoDias
João Pedro - Foto: Reprodução/Instagram
João Pedro – Foto: Reprodução/Instagram

Para começar, ela compartilhou um trecho de estudo bíblico com uma famoso livro “Café com Deus Pai”: “As adversidades são trampolins para nos impulsionar e nos lançar para grandes conquistas”. Em seguida, a jovem compartilhou um post sobre não julgar ao próximo: “Guarda sua pedra, você também erra”.

Uma das “pistas” da volta dos dois, foi a curtida que Natinha deu em uma publicação que fãs fizeram em homenagem aos dois, em que estava escrito: “O que Deus une, ninguém separa”.

O que aconteceu?

Aos prantos, Natinha abriu uma live em que desabafou, revelando que havia sido traída pelo namorado. Ela chegou a lamentar e dizer: “Eu achando que ele estava do meu lado, mas ele não estava, não. Ele estava aqui no Rio de Janeiro com essa vagabunda me traindo. Isso que ele estava fazendo. Ele é um lixo […]”. 

Quem é Natinha do vôlei?

Talentosa e dedicada, Natinha foi convocada pela primeira vez para a Seleção Brasileira em 2021, marcando o início de sua trajetória no cenário internacional do vôlei. Sua perseverança a levou a conquistar a medalha de bronze na Olimpíada de Paris 2024, um feito memorável para o esporte brasileiro. Além disso, ela soma ao seu currículo duas medalhas de prata na Liga das Nações, reforçando sua importância e desempenho de alto nível na equipe nacional. 



Fonte: Portal LEODIAS

Daimistas, católicos e evangélicos se reencontram em adeus emocionante a Gabriel, na sede da UDV

O biomédico Gabriel Barros, de 26 anos, vítima fatal de um grave acidente de trânsito em Rio Branco, nesta terça-feira, teve um funeral inesperado....

Rio Branco: presa a quadrilha que recrutava jovens hackers, aplicava “golpe do PIX” contra idosos e lucrava R$ 250 mil ao mês

Treze pessoas foram presas em flagrante nesta quarta-feira, acusadas por formação de quadrilha, durante operação do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime...

Barraco na Web: grávida, influencer do Acre expõe vida sexual do ex com outros homens. “Sou doida”

"Eu sou doida. Vou sujar teu nome de todas as formas". A declaração é de uma jovem que diz estar grávida e abandonada pelo...