Um menino de 5 anos morreu após ser arremessado pelo próprio pai de uma ponte na tarde de terça-feira (25/3) em São Gabriel, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A vítima foi identificada como Theo Ricardo Ferreira Felber.
De acordo com informações da Polícia Civil obtidas pelo G1, o suspeito, Tiago Ricardo Felber, de 39 anos, se apresentou voluntariamente à Brigada Militar minutos após cometer o crime e confessou ter jogado o filho da ponte sobre o rio Vacacaí.
Veja as fotos
O Instituto-Geral de Perícias foi acionado para investigar se a criança já estava morta antes da queda ou se o óbito ocorreu devido ao impacto. Até o momento, Tiago não apresentou defesa formal.
O caso se torna ainda mais chocante diante da revelação do delegado Daniel Severo, responsável pela investigação. Segundo ele, Tiago já havia tentado matar o filho no dia anterior, mas não conseguiu. Informações da polícia indicam que o homem teria circulado pela cidade em busca do “local ideal” para tirar a vida do menino.
Imagens de câmeras de segurança mostraram Tiago em uma bicicleta com a criança na frente, horas antes do crime. A suspeita da polícia é de que o que motivou o homem a cometer essa barbaridade foi de se vingar da mãe do menino.
Fonte: Portal LEODIAS