Ex-BBB Cezar Black retoma trabalho como enfermeiro no SUS: “Amo o que faço”

O ex-BBB Cezar Black, 37, que integrou a edição 2023 do reality show, retomou o seu trabalho como enfermeiro do Sistema Único de Saúde (SUS). Nas redes sociais, o profissional compartilhou a novidade e declarou o seu amor pela profissão.

“Voltei pro SUS! Há dois anos, a psicóloga do BBB me perguntou: ‘Black, o que você quer fazer quando sair do programa? ‘Eu respondi: ‘Voltar aos meus empregos’. Aí ela questionou: ‘Você não quer ser influenciador, apresentador, trabalhar na internet…?’. Eu disse: ‘Rapaz, acho que não… Amo o que faço”, relembrou ele na legenda.

 

Logo depois, Black também falou sobre a alegria em retornar aos plantões noturnos no Hospital Universitário de Brasília, na Unidade de Cuidados Intensivos e Semi-Intensivos.

“Me sinto feliz em voltar a fazer o que sei, o que amo, o que estudei pra ser e principalmente, em ajudar a salvar vidas. Foram dois anos incríveis durante o período de licença, mas agora estou de volta aos plantões noturnos. Obrigado, Deus”, concluiu o ex-BBB.


Cezar Black retoma trabalho no SUS
Cezar Black retoma trabalho no SUS • Instagram/Cezar Black

BBB: veja quais foram as maiores vitórias do reality show

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-BBB Cezar Black retoma trabalho como enfermeiro no SUS: “Amo o que faço” no site CNN Brasil.

Estados americanos receberão auxílio para construir prisões para imigrantes

A Fema (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências dos Estados Unidos) está se preparando para enviar US$ 608 milhões aos estados norte-americanos para a...

Preta Gil: corpo é cremado após velório no Theatro Municipal; veja imagens

O corpo da cantora Preta Gil foi levado para o crematório na tarde desta sexta-feira (25), no Cemitério da Penitência, no bairro do Caju,...

Ana Hickmann se declara para o filho de 11 anos: “Meu tesouro”

A apresentadora Ana Hickmann, 44, compartilhou nesta sexta-feira (25) uma foto com seu filho Alêzinho, 11, fruto de seu antigo casamento com Alexandre Côrrea. “Meu...