No papel de Heleninha, Paolla Oliveira dá pausa em publicidades de bebidas alcoólicas

Interpretando uma personagem com histórico de alcoolismo na novela “Vale Tudo”, da Globo, Paolla Oliveira decidiu que, durante um ano, não fará publicidade de bebidas alcoólicas. Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz explicou que a escolha é uma forma de reforçar o compromisso com a representatividade e coerência dentro e fora da tela.

Para Paolla, Heleninha representou um importante passo para que mais mulheres que sofrem com o alcoolismo buscassem ajuda. Segundo a atriz, inclusive, o número de participantes em grupos de apoio aumentou após a exibição da primeira versão da novela com Renata Sorrah. Agora, ela decidiu levantar a mesma bandeira.

Veja as fotos

Reprodução: Instagram
Foto: Globo
Paolla Oliveira vive Helena em Vale TudoReprodução: Instagram
Foto: Globo
Paolla Oliveira - Foto: Victor Pollak/Gshow
Paolla Oliveira – Foto: Victor Pollak/Gshow
FknV9ZlY Paolla Oliveira
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram
Paolla Oliveira - Foto: Reprodução/Globo
Paolla Oliveira – Foto: Reprodução/Globo
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira ignora polêmicas sobre seu corpoReprodução/Instagram

“Durante um ano não farei propaganda de bebidas alcoólicas”, Paolla compartilhou que recentemente participou de uma campanha publicitária de bebidas alcoólicas, um contrato fechado antes mesmo de começar a viver Heleninha. No entanto, após mergulhar na história da personagem, a atriz contou que já recusou outras três propostas do tipo.

 Paolla também contou que buscará fazer esse tipo de campanha com mais consciência no futuro: “Apesar de o alcoolismo ser reconhecido como doença, o estigma continua. E, até para uma questão de saúde pública, a sociedade é machista”, disse a famosa, que se aprofundou no tema e chegou a frequentar encontros dos Alcoólicos Anônimos.

Muito além de uma escolha profissional, Paolla revelou que a experiência transformou também sua visão de mundo: “Por exemplo: existe a piada ‘não confio em quem não bebe’. Não dá mais pra brincar com quem bebe, não cabe mais. Ouvi as histórias mais difíceis lá dentro, e sou grata por poder olhar para o lado com empatia e respeito”, concluiu.



Fonte: Portal LEODIAS

MP abre inquérito para apurar crime de racismo em rede de supermercado de Rio Branco

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), por meio da Promotoria Especializada de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania, instaurou um procedimento investigatório criminal...

Rodízio em São Paulo será suspenso durante a Páscoa? Entenda

A partir desta sexta-feira (18), os habitantes de São Paulo se preparam para aproveitar o “feriadão” de Páscoa. Em 2025, a proximidade das datas...

Abusos em série: Homem é preso por quatro estupros no Recife

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco, acusado de uma série de estupros cometidos em bairros centrais do Recife....