“Agora é trabalhar e melhorar”, diz Neymar após Santos empatar com o Bahia

Em publicação nas redes sociais, Neymar lamentou o empate do Santos por 2 a 2 com o Bahia, neste domingo (6), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2025. 

“Hoje perdemos mais dois pontos. Mas tenho certeza que vamos recuperar… Agora é trabalhar e melhorar”, escreveu o jogador em stories no Instagram.

O atacante, que segue em trabalho de fortalecimento físico após lesão na coxa esquerda, não entrou em campo na partida realizada na Vila Belmiro.

A expectativa é que o craque só volte a ser relacionado para o duelo com o Fluminense, no próximo domingo (13).


Neymar lamenta empate do Santos com o Bahia, pelo Brasileirão
Neymar lamenta empate do Santos com o Bahia, pelo Brasileirão •

Bahia x Santos

O Bahia chegou a abriu o placar com gol do volante Erick no primeiro tempo, mas Thaciano conseguiu reverter a desvantagem para o Santos logo no início da segunda etapa, após mudanças do técnico Pedro Caixinha.

O Peixe ampliou a vantagem aos 28 minutos, quando uma bola áerea sobrou para Diego Pituca. No entanto, a equipe nordestina reagiu e igualou o confronto novamente com um gol de Luciano Juba, aos 44 minutos.

Com o resultado, o Santos conquista o seu primeiro ponto no campeonato, ocupando a 16º posição na tabela. Na primeira rodada, a equipe perdeu para o Vasco por 2 a 1.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Agora é trabalhar e melhorar”, diz Neymar após Santos empatar com o Bahia no site CNN Brasil.

Após suposto affair com Tom Cruise, Ana de Armas é vista com brasileiro

A atriz Ana de Armas, 37, foi fotografada ao lado do empresário Marcelo Valente, sócio da empresa de capital de risco Babel Ventures. As...

César Tralli surpreende com semelhança ao posar com o pai

O apresentador do “Jornal Nacional”, César Tralli, 54, surpreendeu ao compartilhar um registro com o pai durante um passeio neste sábado (15). Nos comentários,...

Carlos Alcaraz vence Aliassime e disputa decisão do ATP Finals com Sinner

Carlos Alcaraz venceu o canadense Felix Auger-Aliassime por dois sets a zero (6/2, 6/4) e está na decisão do ATP Finals, marcada para domingo...