Voo atrasa 2 horas após passageiro acionar saída de emergência no RS

Um voo da Azul teve um atraso de duas horas após um passageiro acionar, deliberadamente, a saída de emergência de uma aeronave da companhia ainda em solo no Aeroporto de Santa Maria (RS), neste domingo (6).

O avião tinha como destino o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo. Na plataforma de rastreamento de voo FlightAware, é possível ver que o voo AD4579 (Santa Maria-Viracopos), que estava previsto para decolar por volta das 11h30, teve um atraso de 2 horas e quatro minutos, decolando somente às 13h34.

Em nota, a Azul informou que o passageiro e um de seus acompanhantes foram retirados da aeronave.

“A Azul informa que o voo AD4579 deste domingo (06/04) teve sua decolagem atrasada após um passageiro indisciplinado acionar, deliberadamente, uma das saídas de emergência da aeronave. O Cliente em questão e um de seus acompanhantes foram retirados do voo e encaminhados às autoridades competentes para procedimentos de segurança”, diz o comunicado.

A empresa disse ainda que os demais clientes foram reembarcados e a aeronave prosseguiu para o destino.

A CNN procurou o Aeroporto de Santa Maria para obter mais detalhes sobre o caso, mas não recebeu retorno até a última atualização desta reportagem.

*Sob supervisão

Este conteúdo foi originalmente publicado em Voo atrasa 2 horas após passageiro acionar saída de emergência no RS no site CNN Brasil.

Memória recuperada muda destino de Clarice em Garota do Momento

A trama de Garota do Momento trará mudanças na vida de Clarice nos próximos capítulos. A personagem interpretada por Carol Castro viajará até Petrópolis...

BBB 25: Sabrina Sato vai entrar!

Nesta segunda-feira, 07 de abril, Sabrina Sato estará de volta ao Big Brother Brasil, dessa vez para apresentar aos brothers e sisters, em primeira...

Padre Fábio de Melo visita Maternidade e adota uma boneca

Padre Fábio de Melo visitou, nesta segunda-feira, 7 de abril, a Maternidade de Bonecas da MacroBaby, em Orlando, nos Estados Unidos, e “adotou” uma...