Imaginemos o Márcio Bittar vendo essa imagem. Se contorceria de indignação? O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, que tietou e fez registro com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, em Brasília, onde participa do encontro da Frente Nacional dos Prefeitos.
o gestor da capital acreana entrou na fila para uma selfie com o vice presidente, 24 horas após o ato que, no Acre, atacou Lula e pediu anistia para os militantes da direita, que no dia 8 de janeiro de 2023 tentaram dar um golpe de estado. Bocalom usou suas redes sociais para celebrar o encontro com Alckmin e outros prefeitos.
“Em Brasília, durante o Encontro da Frente Nacional de Prefeitos, tive a satisfação de reencontrar grandes amigos de longa data. Entre eles, o vice-presidente da República, @geraldoalckmin_ ; o prefeito de Campinas, @dariosaadi; o prefeito do Rio de Janeiro, @eduardopaes; e o querido prefeito de Uberlândia, Paulo Sérgio. Momentos como esses fortalecem nossos laços e renovam o compromisso de seguirmos trabalhando juntos por um Brasil cada vez mais forte e melhor para todos” disse Bocalom.