Acre: assaltante que matou Jorge das Flores é condenado por mais um crime

Os presidiários Juliano Salvador Leitão e Igor Cavalcante de Souza foram condenados a quase 23 anos de prisão. A dupla foi considerada culpada pelos crimes de roubo, corrupção de menores e posse ilegal de arma de fogo.

Cada um dos réus terá que cumprir 11 anos, 9 meses e 23 dias de prisão, em regime fechado.
A decisão é do Juiz da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco, Gustavo Sirena.
O presidiário Juliano Salvador Leitão havia sido condenado em setembro do ano passado pelo latrocínio do empresário Jorge das Flores.

A dupla foi responsável por planejar e executar um roubo em uma residência, localizada na Vila Ivonete.
O crime foi realizado por Juliano Salvador e um adolescente de 14 anos, apurou a polícia.

Os bandidos renderam quatro pessoas de uma mesma família e roubaram um carro, uma motocicleta, quatro computadores e telefones celulares.

O roubo ocorreu no dia quatro de fevereiro do ano passado.

No dia seguinte, Juliano Salvador invadiu a floricultura do empresário e atirou contra Jorge de Flores, que chegou a ser socorrido mas não resistiu ao ferimento.

Igor Cavalcante e Juliano Salvador chegaram a ser denunciados pelo latrocínio, roubo seguido de morte, mas ao final do processo restou comprovada apenas a participação de um dos assaltantes.

Juliano Salvador foi condenado a mais de 20 anos de prisão em regime fechado pelo morte do empresário. Enquanto Igor Cavalcante foi absolvido por falta de provas.

Eleições em Honduras: veja quem são os principais candidatos à presidência

A população de Honduras vai às urnas neste domingo (30) para escolher quem será o sucessor da presidente Xiomara Castro. A maioria das pesquisas de...

Brasil é o 3º país com trabalhadores mais engajados, diz ADP

As pessoas estão cada vez mais engajadas com seus empregos, com um em cada cinco trabalhadores no mundo se declarando totalmente engajados com suas...

É possível ver Stories anonimamente no Instagram? Saiba como fazer

Atualmente, ao visualizar o Story de alguém, seu nome de usuário fica visível na lista de quem assistiu, o que te impede de ter...