Trump chama queda de helicóptero no Rio Hudson de “horrível”

Um helicóptero turístico caiu no Rio Hudson, em Nova York, perto de Lower Manhattan, na tarde de quinta-feira (10) e ficou submerso, o que provocou uma grande mobilização de equipes de emergência.

O presidente dos EUA, Donald Trump, chamou o acidente de “horrível” em uma publicação na rede Truth Social, afirmando que aparentemente todas as seis pessoas a bordo — o piloto, dois adultos e três crianças — haviam morrido.

A Administração Federal de Aviação (FAA) informou que um helicóptero Bell 206 caiu e ficou submerso no Rio Hudson, acrescentando que o número de pessoas a bordo ainda era desconhecido.

A FAA e o Conselho Nacional de Segurança nos Transportes investigarão. O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB na sigla em inglês) liderará a investigação.

A CBS informou que o helicóptero sobrevoou a Ilha do Governador e depois se aproximou da Estátua da Liberdade.

Uma das fontes disse à Reuters que este foi o terceiro voo do helicóptero no dia, na quinta-feira.

O acidente ocorreu no rio próximo ao bairro de Tribeca.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Trump chama queda de helicóptero no Rio Hudson de “horrível” no site CNN Brasil.

“Predador” do mercado da bola: Entenda por que o Zenit está tirando jogadores do Brasil

O Zenit, da Rússia, tem virado um verdadeiro “terror” na vida de torcedores brasileiros. O clube tem estado de forma frequente no noticiário do...

Uso de tornozeleira por Bolsonaro: entenda os motivos da decisão judicial

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo de nova operação da Polícia Federal na última sexta-feira (18/7), por determinação do Supremo Tribunal Federal (STF)....

Após anunciar término com Diogo Almeida, Aline Patriarca detalha como vive a solteirice

A ex-BBB Aline Patriarca, de 32 anos, revelou como tem curtido sua fase de solteira ao lado do amigo e parceiro no reality show,...