Diretora conta como foi a 1° noite de Marcos Oliveira no Retiro dos Artistas

O ator Marcos Oliveira, conhecido pelo papel do Beiçola em “A Grande Família”, está de casa nova! Desde esta quinta-feira (10/4), ele mora no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro. A diretora da iniciativa, Cida Cabral, conversou com o portal LeoDias e contou tudo sobre a primeira noites e as primeiras impressões do artista no local.

“O Marcos está ótimo! Adorando! Disse que teve uma noite super tranquila, que há muito tempo não tinha. Adorou a casa. Está super feliz. Está grato por essa nova fase da vida dele”, disse Cida ao portal.

Veja as fotos

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
e4zYNUFp 3
Reprodução Instagram
Marcos Oliveira sorrindoReprodução Instagram

A diretora ainda diz que o novo cafofo superou as expectativas do eterno Beiçola, que passa por dificuldades financeiras há anos.

“Ele não conhecia o Retiro, e ele disse que foi uma grata surpresa. Que está amando o espaço e tudo o que podemos proporcionar para cada um deles”, complementa Cabral.

O Retiro dos Artistas é uma instituição que acolhe artistas idosos que precisam de apoio. Fundado em 1918, oferece moradia, cuidados médicos e atividades culturais para profissionais das artes que enfrentam dificuldades na velhice.

A iniciativa é mantida por doações. No caso de Marcos, quem contribuiu para a sua nova moradia foi sua ex-colega de elenco na Globo, Marieta Severo.



Fonte: Portal LEODIAS

Sabrina Sato fala sobre rotina de treinos: “Minha alma pede”

A apresentadora Sabrina Sato, 44, publicou registros de sua rotina de treinos e falou sobre a necessidade de fazer exercício físico. “Treino desde que me...

Beyoncé reúne as Destiny’s Child no encerramento da turnê “Cowboy Carter”

A cantora Beyoncé, 43, recebeu as outras integrantes do Destiny’s Child — Kelly Rowland e Michelle Williams — no palco da última parada da...

Como serão as pausas humanitárias propostas por Israel em Gaza

Israel anunciou no domingo (27) que interromperá as operações militares por 10 horas diárias em partes da Faixa de Gaza e permitirá novos corredores...