Vídeo: Motorista de carro de luxo atropelou vítima na calçada em Guarulhos

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que Erik Rodrigo Batista, de 38 anos, atropelou e matou um homem, na madrugada da última sexta-feira (11), em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo.

O vídeo mostra o pedestre atravessando a rua e, assim que chega na calçada, sendo atropelado violentamente pelo carro de luxo que vinha em alta velocidade. A imagem é forte e, por isso, foi editada pela CNN.

A vítima, Cristiano Almeida da Cruz, de 38 anos, morreu na hora.

O motorista do Audi Q3 fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso em flagrante pouco tempo depois pela Polícia Militar na capital paulista.

Na delegacia, Erik confessou que bebeu antes do acidente. Segundo o boletim de ocorrência, ele afirmou aos policiais que estava em um “happy hour”, e que bebeu cerca de 8 garrafas de 600ml de cerveja.

Apesar de confessar a ingestão de álcool, Erik se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo os policiais, o condutor do carro de luxo estava visivelmente embriagado, com a voz arrastada, forte odor etílico e com dificuldade motora.

O caso foi registrado como homicídio com dolo eventual, que é quando se assume o risco de matar, embriaguez ao volante e omissão de socorro.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Vídeo: Motorista de carro de luxo atropelou vítima na calçada em Guarulhos no site CNN Brasil.

“Garota do Momento”: Edu fica em choque ao descobrir gravidez de Celeste

Celeste (Débora Ozório) sempre deixou claro seus objetivos de vida e que pretende estudar. Só que os planos dela podem ir por água abaixo...

Flamengo líder e volta de Neymar: o resumo da terceira rodada do Brasileiro

A terceira rodada da Série A do Brasileiro, que se encerrou neste domingo (13), reservou emoção, clássico estadual e retornos importantes aos gramados. No sábado,...

Guerra comercial de Trump e China prejudicará agricultores dos EUA; entenda

O presidente dos EUA, Donald Trump, impôs tarifas adicionais de 145% sobre todas as importações chinesas, apesar de ter suspendido seus impostos “recíprocos” sobre...