Mulher ingere 100 cápsulas de cocaína, tenta embarcar em voo e é presa

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (11) pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), após agentes constatarem que ela havia ingerido 100 cápsulas de cocaína. A suspeita tentava embarcar em voo para a cidade de Orly, na França.

A prisão ocorreu durante a Operação Shield, com o apoio da Receita Federal, que atua na repressão a atos de interferência ilícita na aviação civil e repressão a crimes, especialmente tráfico nacional e internacional de drogas.

 

Imagens de raio-x do tórax e abdomêm mostraram as cápsulas no interior no corpo da mulher. Até o momento, foram realizadas nove prisões em flagrante, de acordo com a PF.

Em 2024, a Operação Portão Oito resultou em 43 flagrantes, com 49 pessoas presas, além de 330 kg de drogas apreendidas. Já durante o ano de 2023, a Operação Sentinela resultou em 51 flagrantes, com 55 pessoas presas, 261 kg de drogas apreendidas, sendo 113 kg de cocaína e 148 kg de skunk.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher ingere 100 cápsulas de cocaína, tenta embarcar em voo e é presa no site CNN Brasil.

Análise: Aproximação entre Trump e Putin vai acontecer apesar da Ucrânia

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que espera se encontrar novamente “em breve” com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, sinalizando uma...

Oposição cogita priorizar PEC das prerrogativas por maior apoio do Centrão

A oposição na Câmara dos Deputados cogita priorizar o andamento da chamada PEC (Proposta de Emenda à Constituição) das prerrogativas parlamentares por considerar a...

Deputados debatem julgamento do ex-presidente Jair Bolsonaro

Os deputados Rogério Correia (PT-MG) e Sóstenes Cavalcante, líder do PL na Câmara, debateram nesta sexta-feira (15), no CNN Arena, o julgamento do ex-presidente...